quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Resultado do Sorteio de Niver

Lindondonas e Lindondões,

Muitissimoooo obrigada mais uma vez por me prestigiar e vir aqui me dar os parabéns e me elogiar sempre!!!


Esse carinho é um alimento para a alma que poucos sabem o que é ter....obrigada mesmo de todo coração, espero atender as expectativas viu!!

Mas vamos deixar de embromação e vamos ao que interessa?

Quem quer ganhar a carteirinha fofa coloca a mão aquiiiiiiiiiiii.....hauhauhauh

Sem muita divulgação nem nada olha que fofas, vieram 46 lindonas me prestigiar e são:


Carlinha 
Flávia 
 10 Dani Toscano 
 12 Pâm 
 13 Marlene 
 14 Tenikey 
15 Vivian 
 17 Kelzinha 
 19 Pat Faz Arte 
 21 Maria Clara 
 24 Scrapbykit 
 25 ISA VARELLA 
 28 Catia 
 33 Caroline 
34 Dedê 
 35 Lu Gomes 
37 . disse...
 39 Tays Rocha 
 40 Nadia Fialho 
 41 Mayumi 
42 Bebel 
 44 TKG Artes 
 45 Dani 

Than than than thannnnn e a sortuda é:


 41 Mayumi 

Sua sortudaaaaaaaaaaaaaaaaa....além de ganhar o melhor sorteio da feira, vc ainda ganhou meu humilde presentinho....aeeee!!! Me mande seu endereço pro e-mail emanuellyk@gmail.com tá?!

No mais obg demais lindonas.

Amodorooooo todas vcs!

Sumemoooooooooo.

Bjotas sonoras.

18 comentários:

Clarice Malcorra disse...

Aiiiiiii que vergonha eu não tinha vindo aqui antes!!!!!
Mil Desculpas!
mas desejo para todo o sempre muito sucesso a este Blog e a vc que continue iluminada sempre nos presenteando com seus projetos!
Sou sua fãzoca!
beijos,
Clá Malcorra

Rosana Garcia Hess disse...

minha linda vc merece....
parabéns pra sortuda
kisses
Rosana

Fabrise disse...

O que, para tudo??
Eu durmi no ponto e perdi...não acredito.
Da próxima vou fazer o post na hora, daih não esqueço!!
Beijão flor!

Arte Sana Sonia disse...

Obrigada pela oportunidade e parabéns a surtuda.
Bjs

Nadia Fialho disse...

Só tenho uma coisa a dizer: buáááááá!!!!!!!!

Mara disse...

Afff!!! Perdi essa!!!! Que m....
E pensar que essa linda carteirinha poderia ter uma dona agora: EUZINHA!!!
kkkkkkkkkkkk Filhota do meu coração,você merece todo o carinho do mundo, o meu você sabe que tem né?
Bjssssssss!!!

Claudia Ventura disse...

Eeeee... parabéns May!!
Bjss

ALE DOSSENA disse...

Parabéns prá sortuda!!
Bjs

Jaluza Scrap disse...

Parabéns!!!!

Raissa Costa disse...

Aiiiiii coisa mar linda!!!!!!!
To com saudade do cê!
Ainda bem que novembro tá chegando!
Beijos!!!!!!!

Catia disse...

Parabéns!

Karla Ribeiro disse...

Manu, que pena que não ganhei!! Mas mais uma vez Parabéns!!!
Beijos lindona!!

Mayumi disse...

Juraaaa?!!!! Nem acreditei qdo. vc. me avisou pelo Facebook!!!! Obrigadaaaaa!!!! ô felicidades...sou sortuda mesmo, pq. conheci pessoalmente pessoas fofas e especiais como vc., lindona!!!! Mil beijocas felizes!!!!

Unknown disse...

Querida Manu, passei batida, não acredito.
Desculpas amiga pois desde que cheguei que só postei nossas fotos na feira e abandonei o blog.
Muita coisa para terminar, começar e organizar.
Parabéns pelo blog!!!!
Beijos, saudades.

Ondina disse...

Olá Manu,
Tô passando pra te parabenizar pela seleção no Scrap Sale! Será uma maravilhosa experiência estar junto com esse timaço
Bjs

Ondina disse...

Olá Manu,
Tô passando pra te parabenizar pela seleção no Scrap Sale! Será uma maravilhosa experiência estar junto com esse timaço
Bjs

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiii Manuzita!!!!!

Tudo bem minha linda? E a família mais linda de Palmas?

Beijocassssss
Gi

ALE DOSSENA disse...

Delícia é contar com você no nosso time. Eba !!
Bjsssssssssssss