quarta-feira, 1 de junho de 2011

SCRAP FOR HELP - Solidariedade e Scrap

Lindondonas e Lindondões,


Olha que idéia maravilhosa: hj foi lançado o Blog Scrap For Help, composto por um super time de scrappers nacionais e internacionais.


O principal objetivo do Blog  é levar as pessoas a se conscientizarem de que através da arte do scrapbooking poderão  ajudar alguém. A ONU Brasil  e a ONU Nações Unidas  apoiam o blog e concedeu o uso dos seus selos, pois as campanhas terão informe mundial !!!!
 
Só tem feras nesse DT:
 
THE TEAM
Ana Paula  Leal
Babi Boas
Cindy Adkins
Cynthia Lloréns
Christine Lourdes
Gicely Maranhão
Heather Jacob
Lean
Mara Baumgardt
Marília Lopes
Marivic Clifton
Pati Barbosa
Sharon Ong
Tanya Martins

INTERNATIONAL GUESTS 2011
Iris Babao
Nadia Canizzo
Angie Cokiepop
Jolanda
Stacey Cohen
Vibeke
Madzioza

INTERNATIONAL GUESTS 2012
Danielle Flanders
Celline Navarro

Eu como adoro uma reciclagem amei né??? Vamos galera, ajudar se se deliciar:

Scrap é pra ser feliz!!!

3 comentários:

scrap for help disse...

Obrigada Manuuuuu!!!
Em nome do scrap For Help, agradeço o carinho e o apoio!!!
beijoooo

Mara disse...

Oiiii liinnda!!!
Afff!!! estava sentindo muita falta em ouvir você dizer que ama....agora sim estou feliz!!!!
Te adoro e te admiro de montão viu?
Lindo o back do teu blog,bem modernão...como vc!
E aí miga...gostou no Scrap For Help??? Vai ser um prazer enorme e uma grande alegria contarmos com você!!!!
Aiiiiiii tô saudades das nossas conversas, das nossas risadas, vamos ver se Deus quiser nos encontramos em setembro.
Bjsssssss!!!!

Larissa Fumis disse...

OI Manuuuuuuuuuu... saudadonas!
que coisa mais linda e maravilhosa essa iniciativa e parceria...

Amei suas inovaçoes aqui no blog... estava sumida por uma causa delicia... mas ja estou de volta e cheia de novidades...

beijo, bacio and kisses!