quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Niver de blog

Lindondonas e Lindondões,

Muitas novidades pra contar.

E olha que coisa boa: exatamente hoje faço niver de blog!!!!

Através dessa minha "casinha" conheci pessoas maravilhosas aonde juntas conseguimos sempre dar mais cor e alegria a essa tão "corrida" vida!

Só tenho a agradecer sempre o carinho, elogios e consideração de todos!!!

O-B-R-I-G-A-DA!!

E pra comemorar toda essa felicidade: de hoje a sábado quem comentar aqui vai estar concorrendo a um super mimo by Manunamoral!!! kkkk

Uma carteirinha em tecido muito fofa parecida com essa (e + alguns miminhos):


Quem quer??? 

Aproveita que é rapidinho e não tem regra!!!

Sumemooooooooooooo.

Bjotas sonoras.

48 comentários:

ALE DOSSENA disse...

Eba !
Parabéns lindona! Pelo seu níver que passou a alguns dias e pelo níver do blog!!!
Já fico aqui relembrando você agitando os corredores da feira. Simpatia mil!!! Adorei te conhecer.
Bjssssssssss

Gabriela Simon disse...

Parabéns linda!!!
Que seu blog continue um sucesso...vc merece.
Mesmo sem conhece-lá pessoalmente já deu pre ver o quanto você é simpática e especial.
Beijocas

{ Scrappiness } disse...

Que legal Manu, parabéns!! Com certeza é um prazer passar sempre por aqui, seu cantinho é especial e você, a simpatia em pessoa!!
Muitos beijos,
Vanessa

Arte Sana Sonia disse...

Manu:
Super parabéns! feliz Blogversario e que tudo esse sucesso continue , o presente esta super fofó.
Bjs

Carla Cristina Alves disse...

Parabens Manu!
Que mimo lindo!!!!
;]

MIRELA Scrap Life disse...

Manuuuuuuuuuu parabéns pela comemoração !!!
Sucesso mil é assim mesmo ... rsrrsrs
E, só pode ser comemorado com as amigas .... nós !!!! Adoroooooo
que seu blog tenhas mtos e mtos anos daki pra frente para comemorar e compartilhar com a gente coisas lindissimas
1000 bjussssssssssssssssssss

Flávia disse...

Parabéns pelo Blog!!!Conhecendo hoje e amando todas as suas artes!
Já está nos meus favoritos!!!

Bjussss,té!

ARTES ANDRÉA PRADO disse...

Manuuuuuuuuuuuuu!!
Parabénsssss!! Eu tbém tô de niver no meu bloguito , no começinho do mês!! E eu como vc, tbém conheci pessoas maravilhosas aqui, bom demais né, lindona???
E eu quero essa coisa linda , quem sabe não ganho de presente de niver, sábado?? bjsssss , fica com Deus

Carol Luize disse...

Manuuuuu!
Parabéns pelo blog! muito sucesso nesse novo aninho!
bjkas
Carol

Dani Toscano disse...

Manu,
Parabéns pelo níver do blog.
Esse mundo "bloguístico" é mesmo demais. Essa troca de energia que rola por aqui é tudo!
Beijokas.

E essa carteira linda, heim?
Ai que luxo. Quero pra mim!!!!! haha

Flor de Juana disse...

Fala MAnuuuuuuu....
Parabéns pelo blog minha querida!!!!
Vc sabe que sou grande admiradora do seu blog né... ADORARRIA ganhar essa carteira rsrs
Bjs

Pâm disse...

Parabéns Manu!!!!
Esse mundo virtual é tudo de bom né.. muita gente bacana, muitas ideias.. só coisas boas, a qualquer lugar e hora!
Parabéns pelo níver do blog ;)

Ah, e eu quero participar do sorteio!
Iupiiiii

Beijokasssssss

Marlene disse...

PARABÉNS MANUUU!!!!!NESTA DATA QUERIDA!!!!
ESTÁ LINDO SEU BLOG.
ESTA CARTEIRA ESTÁ MUITO CHIC.
BJSSSSS

Tenikey disse...

Parabnes pro blog!! beijos

Vivian disse...

Manu, parabéns pelo niver do blog !!! Leio todos os seus posts e o seu blog está no meu blog roll há tempos !!!!
Felicidades
bj

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Manuuuu, lindonaaaaa!!!
parabéns pra esse Blog colorido, lindooo e cheio de criatividade!!!
vc é muito especial!!e esse blog é show!!!

bjinhos mega carinhosos :)

Kelzinha disse...

Olá,

Parabéns pelo Blog...seus trabalhos são maravilhosos!!

Mimo? Adoro!!
Bjos

Tathi Bialy disse...

Ai... que delicia!!!! MANU vc que nos dá a honra da sua amizade... e vc é só sucesso...
bjsssssssssssssssssssss

Pat Faz Arte disse...

Parabéns pelo lindo blog e pelo niver dele!!!
Adorei conhecê-la e tenha certeza de ficará para sempre no meu coração!!!
Vou colocar o seu blog lá nos meus favoritos!!!!
Visite minha casinha também...
www.patfazarte.blogspot.com
Te espero por lá!!!
Vou torcer para ganhar esse mimo lindo, viu???
Beijão e sucesso sempre!!!!

Koisas de Menina disse...

Menina,

que linda e parabéns pelo niver e por ser tão criativo.

bjs

Maria Clara disse...

Parabéns seu blog tá lindo!
Tudo muito criativo!

Gisela Nozaki de Lima disse...

Eu querooo!! Eu quero!!!! Se bem que eu já tenho uma carteira linda e chicosa by Manuzita que eu adoro!! Fora a caneta, brincos e pulseiras de capim dourado que sempre que uso faço o maiorrrrrrrrrrr sucesso!!!!!!!!!! hihihihihi

Beijocassssssssssss
Gi

Rosana Garcia Hess disse...

ueba...que quero claro!!!
parabéns querida
kisses
Rosana

Flávia disse...

Ei
Vc tá enrolada...kkk... chegou antes de mim e ainda nem tinha postado!!
Cheguei hoje e agora vou tentar atualizar tudo, botar ordem na vida....kkkk
Felizmente está tudo bem!!
A gente se fala em breve
Flávia

ISA VARELLA disse...

UIII EU QUERO MANU SAUDADE ENORMES...BJKS

Cláudia Valéria disse...

Manu,
super parabéns para você e seu blog. Continue fazendo coisas lindas e alegres e seja feliz com isto!!!
bjcas

Claudia Ventura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Claudia Ventura disse...

Uebá! Que legal, parabéns pelo niver do bloguitcho... quero participar do sorteiro tb... pode? rssss
Beijos gatona!

Catia disse...

Ehhhh Parabéns pelo niver de blog!
bjussss

_Rita de Freitas_ disse...

Parabéns pelo aniversário do blog e felicidades!!! Lembro qdo voc~e começou o blog...beijokasss

Elaine Maffessoni Machado disse...

Manu, parabéns pelo aniversário desse blog fofo!
E esse mimo lindo é feito por vc? Como assim??? Muito, muito, muito lindo!!! Preciso!!!
Adorei te conhecer!!! Beijos!

Jaluza Scrap disse...

Minha querida parabéns!!!
Muito sucesso sempre.
Se eu quero esta bolsinha???
Quero demais!!!!!
Já com muita saudade.

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Parabéns, Manu!!!
Que seu blog faça muuuuuuuuuitos e muuuuuuuuitos anos!!!
Bjo

Caroline disse...

Parabéns !!! Muitos e Muitos anos de Blog!!!! Eu amei te conhecer!! você é um amor!!! Já sou fã agora mais ainda!!!
Beijokas Carol

Anônimo disse...

Manuuuuuu!!!
Amadinha!
Que saudadeeeees!
Um ano de blog, como passa rápido, né?
Mês que vem sou eu, sabia? Coisa boa!
Parabéns por essa ''casinha'' tão especial que tá sempre trazendo dica boa!
Passa lá no Blog!
Beijo da Dedê!
www.blogdadede.com.br

Lu Gomes disse...

Oi, Manuzinha, foi ótimo te encontrar na Feira...muito bom mesmo. Parabéns pelo níver de blog...o meu passou e eu nem me dei conta, o importante é comemorar mesmo, pq nos traz tantas coisas boas e pessoas boas que nem dá para explicar. Bjs e parabéns...Lu

Valquiria Lima disse...

Olá Manu,parabéns pelo bloguito!
Eu queeeeeeero,namoral,rs
valquiriafabiana@hotmail.com
Curitiba-Pr
http://valquiriartes.blogspot.com/
Bjs,Val.

Artes da Tânia disse...

Oi Manu,
Seu blog é lindo,vou te seguir.
Adoraria ganhar esta carteira,ela é maravilhosa.
Beijos.

Clícia Brandão disse...

Oi Manu, tdo bem?
Adorei ter conhecido vc em plena correria e agitação entre a 25 de março e a feira de scrapbooking. Uma pena não ter conseguido comprar as embalagens que vc me indicou(pois já tinham acabado) mas as flores deram certo e obrigada pelas dicas.
Achei hj o cartão que vc me deu e olha só a sorte que eu dei, em pleno aniversário do blog e com direito a sorteio. Quero participar viu?!!
Parabéns pelo aniversário do blog e para vc tb!
Sucesso e muito scrap!!!
Bjss

Tays Rocha disse...

Manu fofa, vim deixar um duplo parabéns, pelo blog, pelo níver! Que essas datas se repitam sempre e sempre! Que a sua vida seja cheia de alegrias e realizações!

Eu quero ganhar essa fofura!

contato.mundocountry@yahoo.com.br
Tays Rocha
Curitiba - PR

Beijocas ♥

Nadia Fialho disse...

Parabéns para o seu bloguito!!!!
Que ele tenha muuuuuitos anos hehehe
Sumemoooooo!!
Bjuuuuuuuuu

Mayumi disse...

Lindona do meu coração, amei demais te conhecer pessoalmente!!!! Tu tá "falada" no meu blog...rs...
Parabéns pelo niver do cantinho fofo!!!
Beijocas!!!

Bebel disse...

Eu tb posso concorrer Manu??bjus e amei tuas coisas..Parabéns!!!

Karla Ribeiro disse...

Manuzita minha querida, cheguei um pouquinho atrazada, mas não poderia deixar de te dar os parabéns!!
Que vc continue nos agraciando com tantas coisas lindas!
Beijos na moral!!!

Claudia Pavan Scrap disse...

Manu, parabéns!!
Que carteira mais linda meu Deus, ai eu querooooooooooo!
Bjks,
Claudinha

Dani disse...

Eu quero!!!!!!!
Ops....melhor ainda: eu desejo muitos e muitos anos de vida a esse blog!
Parabéns querida!!!!

Super beijo!!!!!

Mada Arte e Cia 2 disse...

oi manu atrasadinha né ????!!!rsrs
mais parabens pelo seu blog
bjs inte mais

Babi Kind disse...

Oi Manu,

Tô meio sumidinha, né? Mas estou passando para saber das novidades.

Parabéns... muito sucesso pra você e seu bloguito.

beijinhos