segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Vamos nos atualizar?!! Feira dia 14/09/11

Lindondonas e Lindondões,

A vida aqui anda que nem papa léguas....correndooo!!

Perguntem: cadê o post da feira? cadê o post da aula da Mara? cadê os trabalhos??? tststs muitaaaa coisa acumulada aqui, vamos levantar a poeira e dar a volta por cima???

Começando pela feira:

Gente do céu, nosso Deus é tão abençõado mais tão abençõado que eu não tenho o que reclamar nadinha dessa vida....Ele sempre me proporciona momentos maravilhosos como esses (a pessoa não levou máquina, então teve que "catar" as fotinhas aleias):

Dia 14/09

Minhas lindas: Mara, Mali, Nessa e Lu (friozinho mais que bão em Sampa) tomando um suquinho na Bella Paulista, quem resiste?!

Já na feira encontrando as lindas...(e entupindo os corredores)....kkk

Dando um beijinho na Nane que não foi em presença física, mas em fotinha estava em todas....hauahuah

Me diz que lindonas mais lindonas são essas??? 
Meus amores Alê, Gi e Cris.... minhas Recifenses e minha Goiana, ohhh trem bão soh...nos divertimos horrores!

Perai que eu vou ali catar mais fotinhas e jájá eu volto tá?

hauhauahuahuahauh

Sumemoooooooooo.

Bjotas Sonoras.


Um comentário:

Fabrise disse...

A feira foi o máximo né Manu, adorei te conhecer pessoalmente, uma fofa!!!
Beijos