sexta-feira, 19 de março de 2010

Lindondonas e Lindondões,

Deus tem se mostrado em minha vida de uma forma completamente maravilhosa, e às vezes não agradeço como deveria. Estou em estado de graça. Sabe quando na vida tudo se encaixa de uma maneira tao perfeita! Ultimamente minha vida tem sido assim. E agradeço demais a Deus por isso.

Agradeço tb a vocês meus maiores amigos e incentivadores....O-B-R-I-G-A-D-A.

Gente  eu amoooo o Japão (tenho até uma gueixa nas costas por causa da minha paixao), nem sei porque, nem quando nem como...mas amoooo...e através daqui conheci pessoas maravilhosas que eu vou levar pra o resto da minha vida no coração...entre elas uma Japonesinha linda chamada Mayumi.

Olha que surpresa linda eu recebo ontem no correio




Olha que perfeitoooooo....um hashi pra mim e outro pra o meu esposo, meus tão sonhados "encapadores" de botão, uns paninhos lindossss e um cartão que tô babando até agora de tão fofoooo....(um dia eu subo o Fuji com vc viu May).

May minha florzinha...sem palavras pra te agradecer. Te desejo sempre que Deus ilumine a sua vida e a dos seus para o caminho da felicidade. Que Ele te dê paz, saúde e sucesso, porque talento você já nasceu com ele. Obrigada de todo o coração minha linda. (espera o mimo do Tocantins que tá chegando tb viu)

E como as férias em casa tão rendendo...tô aqui fazendo algumas artinhas.



Fiz dois portas anote/cole que eu vou dar de presente para uma amiga hoje a noite...háaa e a capa deles é de disquete...viu como eu tb faço minha parte para um mundo melhor?!!!

Gente, tenho uma surpresa maravilhosa pra contar pra vcs...só vou deixar as coisas se desenrolarem e daí até o final da semana que conto...é uma surpresa que eu ganhei, que vcs não tem noção do tanto que eu tô feliz...

Háaaa e mais tarde eu faço o sorteio da vovó santa....vcs tem até as 16 horas pra concorrer ainda tá vai lá e deixa seu nominho.

Sumemoooooooooooooo.

Bjotas sonoras.

12 comentários:

Fazendo arte disse...

Receber um pacotinho destes de surpresa é tudo de bom, não é Manu?? Que bom que você está curtindo as férias e fazerndo muitas artes. Quero ver se agora no final de semana acelero a produção das coisinhas do Felipe lá em casa.Bom final de semana!!! Bjos, Lu

luly.bb disse...

Manu....eu tbm adoro Japao!!! menina..eu adoro esses hashi e nem sei como usar mas adoro!
eu tenho uma fonte linda pra usar no pc onde vc tem letra por letra com aqueles monogramas lindos se vc quizer depois te deixo o link pra vc abaixar!...to louca de vontade de comecar a scrapear,mas ainda preciso uns materiais hehe
mas logo logo eu comeco...to juntando material,bjo!

Raissa Costa disse...

Que presentes lindos hein Manu!!!
Beijos

Dani Fai disse...

Eu amoooooooooooo comida Japonesa

Ledia..... disse...

Hola Manu... que bonitas sorpresa que has recibido.... ya te envie tu regalito por mi candy tardara entre 20-25 dias para que te llegue, ojala te gusten....

besitos!!!!!
p.d. por favor avisame cuando te llegue

Mayumi disse...

Manu queridona da minha vida! Fico muito feliz que gostou, amiga! Obrigada pelas palavras para lá de carinhosas, vc. é um amor e merece todas a felicidades do mundo sempre! Vamos subir o Fuji sim!!! :)
Mil beijinhos e lindo final de semana!

Flor de Juana disse...

Lindonaaaaaaaaaaaaaaaaa....
Saudades de conversar com vc... mas sabe né ferias... hauhahuaa...
Fico feliz por vc estar feliz... Vc merece!!!

Beijosss

Virgínia Vilela disse...

Manuuuuuuuuuuuu hoje é dia 20!!!!!!!!! Era pra vc estar aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CADÊ VC?????????????????

Aninha Fazendo Arte disse...

Manu,
Você está de férias é?? Ô coisa boaaaaaaaaaaaaa.
Fiquei com invejinha agora. rs

Menina, já está no meu blog o seu selinho de Páscoa.

Bjks...Aninha

Larissa Fumis disse...

Manuuuuuuu... que delicia!

tudo lindo... e fofo...
hje comprei umas coisinhas pra vc aqui... mas é surpresa... sò na troquinha depois... e no nosso caso bem depois... hehe...

mas o bom é que ai vem com mais recheio... hehehe

Baciooooooooooo amore!

Everton Domingues disse...

O Carinho é algo muito especial, né Manu? As vezes vem de pessoas q nem imaginamos. Vc é um doce e super entusiasmada, anima a gente com sua boa vibração.
Minha vida está numa correria avassaladora, me tão boa como eu queria, mas tb tenho a gratidão a Deus por tudo de bom que já ocorreu q ainda acontece na minha vida abençoada. Gratidão, vc sabe, é um sentimento essencial em nossas vidas. Isso, se realmente vida do coração. ;o)

Bj querida e muita paz... vamos nos teclando...

Mara disse...

Bom dia Manu, tudo bem?
Maravilhoso os presentinhos, a Mayumi é muito querida mesmo.
Estou vendo que essas férias estão rendendo, eu adoro esses bloquinhos de anotações, eles são sempre úteis, dentro da bolsa,ao lado do telefone, em cima das mesas rsrsrs, eu preciso desses espalhados pela casa, para não esquecer nada kkkkk
Bjss e um ótimo domingo!