sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Sorteios Maravilhosos

Lindondonas e Lindondoes,

E tanta coisa pra atualizar que as vezes fico perdida....minha veia criativa anda a mil. E a partir da semana que vem estou de ferias...obaaaa...quero colocar tudo em dias.

Com o sorteio que eu fiz, conheci uma moça fofa que adora o mundo da moda e da dicas maravilhosas no blog Vovo Santa e sabe com o que ela vai nos presentear....com 2 (dois) cintos de flor, um na cor champanhe metalizado e outro dourado. Sabe o que vc precisa fazer...

- Seguir o blog da Vovo Santa
- Deixar um comentario aqui dizendo o que achou da vovo santa.
- Nome, cidade e e-mail

Dia 19 de marco vou sortear essa lindeza....vai perder:

Fashion Total

Gente olha que coisa mais fofa...a Prima vai nos revelar uma surpresa e ate domingo a gente pode se inscrever pra ganhar um pemio...vcs querem ganhar isso tudo:

Corre la na Prima

Obrigada pelo carinho de voces sempre...ainda bem que a gente tem a gente.

Sumemooooooooooo.

Bjotas Sonoras.


25 comentários:

Deia disse...

muléznha dos céus

q lindo ta seu blog!

Bjaço

Ana Carvalho disse...

ta lindo mesmo Manu, hehe
beijos

laislabonitta.blogspot.com

Mayumi disse...

Manu, queridona da minha vida!!! Que cantinho mais fofo o Vovo Santa!!! cada coisa linda!!! Amei e obrigada por indicar!!!
Mil beijinhos e lindo final de semana!!!

May disse...

Manuu é para deixar o comentário aqui??
Eu adoreiii aquele blog!!! Quanto estilo!! Vai entrar para minha listinhas de visitas!!! rsrs

Mayra Rocha
mayrarvr@gmail.com
Rio de Janeiro!

Beijos;**

Mara disse...

Oii Manuuuuuuuu, adoro teus recadinhos, e hoje não sei porque o teu comentário não quis entrar hahaha...coloquei para publicar e nada, eu juro que meu bloguinho não está de mal com vc kkkkk
Férias...que legal, vais viajar para algum lugar??? vais curtir um bronze numa ilha paradisíaca, ou vais fazer um cruzeiro??? Meu sonho de consumo kkkkkkkk
Então curta muito bem e depois me conta tudo ok?
Bjão!

Larissa Fumis disse...

Oi Manuu...
te dou abrigo sim... viu!
e to na contagem aqui pra ir ai pro Brasilzao... hehehe

chego no final de junho... e pretendo em julho dar um pulo em Sampa...

bacio!

Vovó Santa disse...

Ameiiiiiiiii!!!

Unknown disse...

Oi lindura, tudo bem???
Tem selinho pra ti lá no meu bloguito.
Tô te esperando lá.
Bjs e um final de semana mara pra ti.

Larissa Benicio disse...

Manuuu linda! adoro passar por aqui pq sempre tem alguma promoçãozinha! HOHO (olha que interesseira! coisa feia! hahaha)
vi a tua pag do crop da vania no outro post, ficou uma graaça! primeiro crop ein? nem parece nega!
beijão!

JuWruck disse...

Oi Manu!!!

Adorei o Vovó Santa, tem um monte de coisa linda!!! Já me tornei seguidora!!!

Obrigada por indicar!
Bjs
JuWruck

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

♥      ♥    ♥      ♥
     ♥     (')=(')   ♥    ♥
  ♥    ♥   (=';'=) ♥   ♥
♥==================(,,)♥(,,)==============♥
 

Oieeee!

EU QUEROOOO PARTICIPAR DO SORTEIO!!!
Vovó Santa é simplesmente única!
criativa...
original...
delicada...
o máximo!

O blog é d+!!!

Vivian Sbrussi
vivian.sbrussi@hotmail.com
Dois Vizinhos / Paraná

======================================

Luisa disse...

* sou fã dos produtos "vovó santa"! tomara que eu seja uma das ganhadoras!

luisa barcellos
porto alegre/rs
pantufinha@terra.com.br

Elaine Maffessoni Machado disse...

Manu, eu já conhecia o blog e já era seguidora... adoroooooooooo!!! Bjs grande! e um ótimo domingo pra vc!

Ana Carolina disse...

Sou suspeita pra falar do Vovó Santa, pq eu já conhecia e sou seguidora... rsrsrsrs
É mtooo fofo!!!!!


Ana Carolina Cavoli
ana_cavoli@hotmail.com
Jundiaí/SP

Nathalie disse...

sou seguidora e adoro, tem pessoas que seguem p pegar sorteio e tal, mas eu sigo os blogs que realmente me chamam atenção independente de sorteio, adorooo

Nathalie Oliveira
nathaos@hotmail.com
Jacobina-BA

Sheyla disse...

Obrigada pelo seu recadinho....vou adorar participar da troquinha!
Meu e-mail eh: spr0911@hotmail.com
Boa sorte no sorteio!
Bjosssssssssss e boa semana!

Anônimo disse...

Oi lindinha, já sigo e recebo as news da Vovó Santa!!!! e te sigo tb!!!!acho os blogs de vcs um show!!!
Adriana Lara
laraa50@yahoo.com.br
Estrela RS

Janine Simmer disse...

Eu já conhecia o blog vovó santa, sou seguidora e gosto muito!

Janine Assis Simmer

janineas@gmail.com

Cariacica/ ES

Kamilla Matias disse...

Ameii o blog, adorei super descolado, interessante oTimas dicas! parabens
Kamilla Maria Matias
Seguidora: Kamilla Matias
kamillamatias2@gmail.com
cuiaba,mt
beijaaaaaaaaaaaao amoreeee ;*

Estrela da Sorte disse...

Adoro o blog Vovó Santa sempre passo lá para olhar!

Rosangela Amarina
rosangela@streladasorte.com.br

São Paulo/SP

Unknown disse...

já sou seguidora antiga do vovó santa e adoro o blog!!
priscila stevanato
priscila_stevanato@hotmail.com

Denise Lopes disse...

Manu, ADORO a Vovó Santa, já sigo a um tempão e graças a ela te sigo agora tb!! = )
Acho perfeito tudo no Vovó e quase morro qdo tem promoção...
Adorei seu blog tb!!
E eu quero muito ganhar o sorteio!

Bjo = ) ♥

Denise Lopes Cabral da Silva
bellagaia@oi.com.br
Contagem/MG

Emmi disse...

Estou encantada com o Vovó Santa
lindeza e delicadeza cativantes
love it!
Emmily Araújo
emmi_araujo@yahoo.com.br
Rio Branco - AC

Emmi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ganhe Brindes disse...

Adorei o blog da Vovo SAnta
Fabiana da Silva
Seguidora: Ganhe Brindes
São Paulo / SP
ganhebrindesepromocoes@gmail.com
http://ganhebrindesepromocoes.blogspot.com/