domingo, 21 de março de 2010

Resultado Sorteio Vovó Santa

Lindondonas e Lindondões,

Me perdoem a demora, mas esse findi foi niver do meu pequeno grande homem: Gabriel (depois eu posto as fotinhas) foi bem bacana.

Mas vamos ao que interessa.

Obrigada Vovó Santa pela parceria maravilhosa...vc é show...gente vale demais a pena conhecer esse blog maravilhoso que tem as ultimas tendências da moda em evidencia.

Desta vez sorteei pelo Randon...Foram 24 participantes.


1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
Adriana Lara
18
19
20
Rosangela Amarina
21
22
23
24


E a sortuda foi a Adriana Lara... parabéns querida.

Obrigada pela participação de todas.

Obrigada vovó santa pela cordialidade.

Sumemoooooooooooooo.

Bjotas sonoras.


13 comentários:

Babi Bôas disse...

Oi Lindona

Saudades de você. Fiquei de te passar meu endereço e nem mandei, mas também fiquei pensando que se vc for mandar lembrancinhas para todas que participaram vai gastar muito de frete.

beijo grande
Ba

Raquel disse...

oi minha lindonaaa....
to passando aqui so pra dizer que vc é um DOCINHO DE COCO...
Adooorei demais ter te conhecido...

Ameiii os notes ai em baixo..
lindooooo

Larissa Fumis disse...

nao foi desta vez... mas td bem...
e ai Manu conta como foi a festinhaaaaaaaaaa... fotos... super curiosa... ehheh

Baciooooooo!

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiii Manuzita!!!!

Tudo bem flor??? E a família mais linda de Palmas???

No findi foi niver do Gabriel?? Aii que delíciaaaaaa amiga!!!! Dê os parabéns a ele!!! Que desejo muita saúde e muitossss sonhos para ele conquistar!!!!!

Ahh vi que vc ganhou um presentão diretamente do Japão!! Que chique!! Vi tbém que vc gosta da coisinhas orientais! Sabia que meu pai é japonês??

Beijocasssssssss
Gi

Aline Willik disse...

Oi Manu, vi seu comentário no blog da Raissa sobre o All Day Long... eu estou organizando o evento. Posso te mandar o material de divulgação? Ele custa menos do que vc imagina! mande um email pra alinewpp@gmail.com que eu te passo todos os dados ok?

bju

Aline

Virgínia Vilela disse...

Manuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, oiiiiiiiiiiiiii
tem selinho fofo pra vc lá no meu blog!!!!!!!!
Bjooooooo

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiii Manuzita!!!!

Tudo bem florzinha??? Adorei te ver na web?? Aiii fiquei tão feliz!!! Marido disse que nós tbém temos!! Agora tenho que aprender a usar, assim vc tbém me verá!!!! hiihihihihihihi

Amiga, vc a cada dia está se superando, hein?! Nossa, lindos demais seus trabalhos!!! O álbum do Felipe está uma graça!!!! E a árvore então!! Gamei!!! Parabénsssssss!!!!

Beijocasssss
Gi

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii florzinha!!!

Saudadessss de vc!!!! Está de férias e só quer saber de sossego?? Esqueceu das amigas do blog, esqueceu?? Entrei no msn,mas nunca te acho!!!! Some não, sinto saudadesss!!!

Beijocasss
Gi

Cynthia Lloréns disse...

Oi querida.. que saudades de você!!!!!!!!!
Nossa quanta coisa linda aqui no seu cantinho!!!Sei que você comprou mimos para mim na 25 de março..apesar de ainda nào ter recebido meu muito obrigada....Ando com saudades de você!!!!
Te adoro de paixào!!!!!

Muit obrigada por suas visitas...
Tenho um selinho para você lá no blog!!!
Beijos e bom fim de semana!!
Cynthia

Flaviane Campos disse...

Manu, não poderia esquecer de vc do meu último selinho, com carinho para vc, minha vizinha!
Bjs e fique com Deus.
=D

Aline Fonseca disse...

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Obrigada, Manu!

Beijossssssssssssssssssssssssssssss

Fazendo arte disse...

Oi, Manu!!! Saudades dos teus posts!!! Tá tudo bem por aí? Ainda de férias? Por aqui estamos morrendo de curiosidade pra ver o álbum do Felipe. Pena que não moramos mais perto, né?! Manda notícias. Beijos, Lu

Adriana Lara disse...

Oi lindinha, vc não recebeu o e-mail com meus dados? Até agora não recebi resposta sobre envio do mimo do sorteio.
bjs