segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Retornando...?

Bom...Lindondonas e Lindandaos...

Depois de 150000 e 20 anos vamos desenterrar esse blog.

Tá, um pouquinho de coisas mudaram, comecando pelo fato de eu ter atravessado o oceano!

A paixao pela arte ficou guardadinha e agora pelo incentivos dos amigos e ver tanta coisa linda resusrgindo no mundo do scrapbooking, resolvi voltar a compartilhar minhas artices.

Comecando por esse layout que eu fiz para participar do primeiro concurso da revista virtual Scrapzine. Me sinto honrada de ter ficado em as 10 finalistas.
Meu tutor foi meu muso Rommel Okuma

Fiz um Layout em Mixed Midea, com transferencia de foto para o tecido e bordado.





Enfim, vamos voltando ao mundo das artes!
Gratidao a todos os envolvidos.

Sumemoo.

Bjotas Sonoras.

Manu.

2 comentários:

Mundo Feminino disse...

Olá td bem? Amei seu post,seu conteúdo esta muito bom. Vou acompanhar o blog ,Sucesso :)

Clipping Path Service disse...

Great post. It definitely helps. Happy blogging