quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Eu voltei....

Lindonas e lindões,

Depois de um período bem difícil...(alguns de vocês sabem o porquê) resolvi voltar a fazer scrap!

Possuir o apoio de vocês foi essencial nesse período e saber que muita gente gosta das artices que eu faço me enobrece muito.

Só posso dizer Obrigada.

E pra voltar...resolvi participar da seleção do Time Criativo da Toke e Crie. Uma marca que eu sou suspeitissima pra falar porque amo! E quem ama é piegas mesmo! Mas digam: Toke e Crie não é tudo de bom?  E o melhor, brasileira! Nossa bandeira, nossos artistas.

Fiz um PAP de um mini álbum com alguns papeis da coleção linda  de folhas dupla face Coleções - by Ivana Madi (Turismo Malas e Turismo Selos) e a Viajem Tags.

Material:
- 2 papeis 30 X 11 cm
- 1 envelope pardo 16 X 11cm
- Fita Dupla Face
- Fita banana
- Fita
- Carimbeiras
- Boleador
- Detalhes cortados dos papeis Turismo Malas e Viajem Tags.


Comecem furando os papeis com o boleador, dois centímetros em cada borda. eu gosto de utilizar o boleador porque tem um melhor acabamento o furo.


Furem as duas folhas e o envelope.
Eu posicionei a fita bem reta pra poder aparecer o detalhe e dar uma maior mobilidade na abertura do mini.



Para dar um melhor acabamento do envelope para a contra capa, colei um detalhe de papel com dupla face, depois que eu já tinha feito o laco da encadernação.


Como eu queria que a capa os detalhe ficassem mais aparentes, coloquei duas camadas de dupla face...amo esse efeito que dá.

Na contra capa passei um fitilho de palhas que guardei como recordação dessa viajem e como queria guardar achei muito bacana aproveitar assim...

Nos detalhes fofos de "selos" queria dar uma envelhecida e distressei...para quem não sabe ainda é apenas passar a tesoura nas bordas "rasgando"o papel...


Para dar um detalhe antiguinho passei o distress na carimbeira marrom.

 Agora é só enfeitar.







Prontinho, um lindo presente, rápido e fácil.

Uma dica: usei esse mini bloco com o tema viagem....contem 24 páginas que são uma delícia de trabalhar...dão um charme a mais em qualquer projeto.

 Enfim é isso....

Espero que gostem.

Voltarei com uma maior brevidade.

Sumemoooooooooo.

Bjotas Sonoras.

Manu.

10 comentários:

Ceci Mendes disse...

Manu minha flor!!! Feliz que vc tenha voltado!!! Lindo mini! Amei!
Beijokas

Cores de Anas disse...

Seja bem vinda e que tudo possa estar bem com você.
Amo seus trabalhos e fico feliz em poder passar por aqui e ver que você voltou com força total! Trabalho Marvilhoso e uma linda idéia para presentear alguém especial.
Bjinhos
Maria Teresa

ARTES ANDRÉA PRADO disse...

Manuzita lindonaaaa !!!
Que bom ver vc de volta aos papéis!!! Que delícia ver seus trabalhos de novo!!
Ficou lindooooooo seu mini, adorei o pap. Obrigada por compartilhar!!
Bjsssssssssssss

Mali Pering disse...

Aiaai, que legal, Manuzinha! Vamos nos visitar mais então! Adorei seu retorno e seu mini está show. Faz pouco tempo que voltei também, bjks!

Virgínia Vilela disse...

uhuhuhuhuhuhuhuh adorei isso!!! bjooo

Elaine Maffessoni Machado disse...

Que delícia de volta!!! Arrasando como sempre! Estou ensaiando pra fazer o mesmo. Seus trabalhos são lindos e vc está cada dia mais linda também! Bjs!!!

scrapsonho disse...

Oi Manu....Que bom que esta de volta. Seus trabalhos são lindos...E você é pura inspiração....Saudade dos crop na Comunidade da Ana....

Luciana W disse...

Faz tempo que não venho aqui né amiga! mas realmente gostamos muito do que vc faz! Lindo PAP, adorei!!!Parabéns amiga! Bjokasssssss

Anônimo disse...

Oi Manu, tudo bem? Também dei uma parada no scrap, pois há 4 anos estou me dedicando exclusivamente ao biscuit, mas esse ano me deu uma saudade tão gostosa do scrap, dos papos com minhas amigas scrappers então estou voltando com o blog Sonho de Scrap e uma página la no facebook. E voce amiga, como está? Bjssssssss

By Neymes disse...

Muito bonito,parabéns.Valéria.