quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

SCRAP GUYS e Maratona do Pablo

Lindondonas e Lindondões,

Eita que quase já é natal né???

Melhor feriado pra mim sem dúvida!!

Mas falando em coisas melhor ainda, quem conhece os  SCRAP GUYS ?

Betto e Rommel.

Sem tentar ser piegas, digo: eles são os meus anjos da guarda, meus padrinhos lindos, que me infectaram com esse vicio maravilhoso que é o scrapbokking....e eu amooo mesmoooo. Porque pra mim eles são referencias e o tudo que eles fazem eu admiro a cada dia mais. Eternamente grata.


Então...esses talentossimos meninos resolveram criar um blog juntos, para nos mostrar a riqueza das coisas que eles fazem (adorei).


E olha que coisa boa....já começando maravilhosamente bem, eles bolaram um super kit de natal, com paps incriveis....vale a pena demais ir lá conferir:


Eu já garanti o meu!!! Pelamordeus não vai ficar de fora né?


___________________________________________________


E pra 4ª semana do desafio do Pablo fiz um LO digital. Turma da escola da Mila:






Sumemooooooooo.


Bjotas Sonoras.

12 comentários:

Aninha disse...

Opa!!!
Vou correndo conferir!
Bjo

Scrap disse...

that's us!!!! hahaha
Obrigado, Manu!
Adorei sua visita lá! E valeu pela divulgação aqui! Ameeeeeei!

Bjs SUMEEEEEEMO.

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Manuuuuuuu
adorei saber desta mais nova novidadeeeee do scrap!!
amei!!!vou lá conferir tudinho!!!

bjinhos carinhosos

Rosangela Philippsen disse...

Manu, agora já tem o post no meu blog, e já tem a palavrinha pra vc "recolher".
Passa lá e boa sorte!
bjs,

Ana Cristina Caldatto disse...

passando PRA DEIXAR UM grandeeeeeee ABRAÇO!!!

Simone Oppes disse...

Passei para te dar um BEIJO!!!!!

Raissa Costa disse...

Estes meninos arrasam né?
Já conferi o blog lindooooo deles tb!
Manu amei a ideia!!!! Vamos fazer uma troca sim!
É só me avisar, manda e-mail que combinamos tudo!
Saudades do cê!
Beijos

Christine Lourdes disse...

linda te enviei 2 emaisl , não sei se vc recebeu ... passei para dizer que to com saudades de vc . rsrsrs vi os projetos de Palmas que lindos ,
bjs bom fim de semana de sol.

Letícia disse...

Manuuuuuuu!!!

Amiga, perdoa essa tua amiga desnaturada que some sem deixar notícias?!? Saudades sempre, mas tem hora que a vida nos prega umas peças nada divertidas... mas deixa pra lá que agora eu quero é mais ser feliz e agradecer por todas as coisas boas desse mundo! E amizade é uma delas, entaum por isso vim correndo gritar: "Oiê!!!!! Lembra de mim?!? MInha voz continua a mesma, mas os meus cabelos... qta diferença!" huahauhauhau!!!

Bjux!!!

Dani Fai disse...

voula conhecer o blog
obrigada

Marília Lopes disse...

To indo...to indo!!!rsrsrsrsrs
Ahhhh e parabens pelo projeto Palmas!!!
Beijooooo e saudade

Aline Fonseca disse...

Hahahahaha
Se encosta nela aí pra pegar um pouquinho de sorte, tá?

Beijosssssssssssssssssssssssssssssss