terça-feira, 30 de novembro de 2010

Projetos "Scrap Palmas"

Lindondonas e Lindondões,

Eis-me aqui com os projetos do "Scrap Palmas", demorei um tiquim (vida corridaaaa), mas terminei...

Projetos maravilhosos, orquestrados pela Patricia Luque da Lugar de Papel.

Como eu auxiliei as meninas no dia do evento eu fiz os meus projetos em casa, pois a Pat fez PAPs bem explicadinhos....mas como menina "desobediente" que sou, sempre coloco meus detalhes pessoais nos projetos das professoras...espero que gostem:

Projeto "Remember Moments"
Papéis Sassafrass
Coleção Indie Girl




 Projeto "Bonitão à Moda Antiga"
Papéis Graphic 45
Coleção On The Boardwalk



 Projeto "Simple Me"
Papéis Create Paper
Coleção Paper Doll



 Projeto extra "Beautiful Day"
Papéis Bo Bunny
Coleção Sophie



Mini Álbum "Friends are the family you choose"
Estilo "Shaker Box"
 Fotinhas dos meus best friends que encontrei na feira....não coube em um álbum só então depois eu posto o outro que estou fazendo...kkk



PS: ainda falta alguns acabamentos nesse.


E pra completar esse post enorrrrrrrrrme.....um:

 Livro de Assinaturas para o casamento do Nivaldo e da Oliane.
Capa em estilo couro vermelho, costura japosesa e renda como a decoração do local da festa.


 

Um xero pra quem é de xeiro e um abraço pra quem é de abraço....

Sumemooooooooooooo.

Bjotas Sonoras.

8 comentários:

Adriana - DRIARTE disse...

Nossa Manu lindos projetos e o álbum ficou maravilhso!!!
Vc ja montou sua árvore???
Trouxe uma para você!!!
___________________Paz
__________________União
_________________Alegrias
________________Esperanças
_______________Amor.Sucesso
______________Realizações★Luz
_____________Respeito★harmonia
____________Saúde★..solidariedade
___________Felicidade ★...Humildade
__________Confraternização ★..Pureza
_________Amizade ★Sabedoria★.Perdão
________Igualdade★Liberdade.Boa-.sorte
_______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
______Equilíbrio★Dignidade★...Benevolência
_____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento

Bjsss e boa semana.

Scrap´s Journey disse...

Conheço essas fotinhas hehehehe
Muuito bom! Sumemoooo!
Bjuuuuuu

LucianaW disse...

Lindo amiga....que graça seus projetos e este mini??? não achei minha foto viu???rsrsrsrs
Depois mostra as outras!
Bjs com saudades e obrigada pelo carinho e visitas!

Rô (Maria) disse...

Manu...

amei os projetos. Principalmente o Bonitão à moda antiga. Além do projeto ter ficado uma graça achei mto engraçado o seu bonitão rodeado pelas meninas antigas. Achei a idéia genial!!! ;)

Beijocas...

Aline Fonseca disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK
Lembrei dos gritos da mulherada no restaurante do IBIS!
Hahahahaha, levei um susto naquela hora!
O "bonitão"... lindos projetos, Manu!
Adorei!
Tá dentro, minha lindona fofis!

Beijossssssssssssssssssssss

Mayumi disse...

Manu querida da minha vida, qtas. saudades!!! Tô tentando colocar as visitas aos blogs amados em dia!!! Amei os projetos!!! Produção em série, linda?!! Tudo super show!!!
Beijão!!!

Raquel disse...

não para, não para, não para não....
altas produções...kkk
dorei!

Virgínia Vilela disse...

Manuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu adorei tudo, principalmente o álbum que estou!!!!!!!!!!!!!!rsrsrs