segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Sorteio Fofo.

Queridos,

Que tal comecar o ano com sorte heim?

A linda LIARA tá fazendo um sorteio fofo, com muitas coisas legais.
E o melhor de tudo: serao 5 sorteados.

Eita nós...vamos lá.


E um site americano tá fazendo um sorteio que é um sonho:





Acessem lá http://craftyfoxcards.blogspot.com/ tudo tão lindo.

Sumemoooooooooo.

Bjotas sonoras.

2 comentários:

Emanuelly Guedes disse...

Oi Xara!Nao acredito que vc faz laços de cachorro,meu Deussss!Qto?
Amo mimos de cachorro,gasto horrores com Belinha,hahahhahaah!
Vc acredita que procurei muito esse rosa com marrom,por conta da minha loja e do blog,e mesmo assim so consegui rosa com marrom e nao marrom com rosa...Ainnn!
Adoro essa cor,eu tenho e ja usei,acho lindo,alias to numa onda de rosa,que nao é brincadeira,kkkkkkkk
xará,ta rolando um sorteio no blog,vc quer participar?PReciso de 30 inscritos pra ganha um brinde junto o do sorteio,hahhahahah!
Tem o link no meu blog,qq duvida é so me perguntar,se puer me ajudar,eu te agradeço muito,viu?!
Beijaoooooooo

Ny disse...

Obrigada pela dica! irei lá participar! Beijos!!!!