segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Lo Special

Queridos,

Usando meus presentinhos fiz vários Los, mas como a minha máquina nao tá colaborando na qualidade, vou tentar tentar tirar fotos melhor com as dicas da sorelinha.

Esse é pra uma pessoa muito especial ~tia Náginha~, ela é como uma mae pra mim....devo muito a ela. Fiz com a música que ela ama e uma fotinha de um momento importante: o casório dela.

Costurei, colei perolazinhas, coloquei minhas amadas borboletinha by Kel....

Enfim....

Sumemoooooooooooo.

Bjotas sonoras.

8 comentários:

Mali Pering disse...

Lindooo, Manu!

Manu, querida! Obrigada pelo tutorial. Ameiiiii! Não garanto nada, vou tentar, mas primeiro vou ver os tecidos, preços e tals... Beijão

P.S. Preciso passar uma montanha de roupas e limpar a casa, não consigo fazer mais nada hoje e nem amanhã, sniffff.

Tenho quatro agendas para terminar, iupiiii!

Beijão, lindaaa!

.::Carol::. disse...

Oieee...
Obrigada pelas visitinhas...
Feliz Ano Novo pra vc tbm queridona...

Bju

Aline Fonseca disse...

Tá muito bom, Manu!
Adorei o tom de verde. Minha cor preferida! Essas borbôs são majestosas! Amo!
Obrigada e a mensagem de feliz tudo arrasou! Hahahahahaah! Adorei!

Beijossssssssssssssssssssssssssssss

Flor de Juana disse...

Manu maluquinhaaaaaa.... Minha troquinha tbem ainda não chegou :(
Acredito que só vai chegar depois do Revillion né, por causa das paradas do correio... mas ta bom! Vou começar o ano com várias troquinhas chegando hehe... Estou anciosa..
Querida tudo de bom pra vc!!! Faço das suas as minhas palavras... Afinal são tantos os feriados!!! kkkkkk

Bjkssssss em vc e toda familia!!!!

_Rita de Freitas_ disse...

olÁ manu...adorei sua página e acho lindo esse tom de verde com fotos mais antigas. Desejo a você um 2010 com muita saúde e paz para toda sua família....grande beijo

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Oi Manu
Ficou lindo e muito delicado... com certeza ela vai adorar...
Agradeço todas as felicitações... mas adianto que quero recebê-las nas devidas datas, assim vc tem quem voltar sempre a me visitar rsrssr
Lindona, boa virada...
Feliz 2010!!!
*.✿.* Bjokas da Sabrith*.✿.*

Elaine Marrero disse...

Ta lindoooooooooooooooooo
brigadu pelas visitas no bloguete em 2009
Te espero em 2010 hein
Beijos e
Feliz Ano Novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Raquel disse...

Ameiiiiiiiiii Manuuu......é isso ai...quero ver mais Lo's por aquii