terça-feira, 17 de novembro de 2009

Ten Party

Oie minhas lindas.

Passando rapidinho aqui que o tempo tá corrido...mas olhar seus coments e bloguinhos é uma inspiração para essa minha labuta diária.

Mostrando hoje mais uma aventura no Photoshop...(ainda tem que melhorar muitoooooo...).





Convite da festa de 10 anos da minha sobrinha Isabella.
(pensa que a festa dela foi uma balada estilo boate, com direito a gelo seco e raios laser, se aos 10 tá assim imagino nos 15...hauhauahuahauha...oh mininus evoluidos)

Sumemooooooooo.

Bjotas Sonoras.

11 comentários:

Raquel disse...

Adorei.....eu não manjo nada de photo shop...kkk

Bjinhus querida

Mali Pering disse...

Ficou legalllllllll! Eu estou façando também, as vezes complica, ainda mais que é tudo em Inglês.... Afffffffff. E o seu mini está uma graça! Amei. O meu eu ficou legal se eu não tivesse colado o papel de tijolinho na vertical, mas.... é assim, agora ele é amostra, heheheheeh. A gente precisa né, eu acho. Já sei de cor, mas tudo bem Bjos.

Aninha Fazendo Arte disse...

Olá Manu, tudo bem???
Os tecidos que estão no blog (aninhavoce.blogspot.com) estão todos disponíveis. Exceto aqueles que se encontram escritos como ''esgotado'' ou ''indisponível''
Os tecidos eu vendo da seguinte forma:
R$2,00 - 35cm x 25cm (0,35m x 0,25m)
ou
R$3,50 - 50cm x 35cm (0,50m x 0,35m)
Você me passar o número do tecido, que eu separo aqui pra você e te mando.
Aceito depósito no Banco do Brasil ou Itaú.
Se quiser saber o frete, me passa o seu CEP que eu faço o cálculo.
Bjks...Aninha

Clarice Malcorra disse...

Oi Lindona!!! Fui até confirmar...
Seu nome esta lá sim!!!!
U-huuuu... Já imaginou se vc ganhar!!!!
Maravilha...
Fiz um Kit Rosinha... bem delicado e estou colocando umas coisinhas a mais!!!!

beijinhos....

Raquel disse...

Manu não to achando seu mail...manda de novo

Bjokas

Raquel disse...

ki bom que gostou do selinho...kkk

Raquel disse...

Doruuu vir aqui e receber recadinhu seu...kk

Mari disse...

Ahhh Manu logo mais tem outros sorteios!!!
O bom de tudo foi conhecer pessoas legais!!!

Bjos!
Mari

Artist Team Club disse...

Menina, ficou super legal o convite! Adorei!!!
E menina, eu fico bobinha com teus elogios... :)
kkkkkkkkkkkkkkk
Já mandei o email para as coisinhas de crepúsculo que já esqueci o nome! Acredita que ainda não deu tempo de comprar o ingresso! :( Buá!!!!!!
Mas amanhã eu vou lá!!!!
Bjos.

Aninha Fazendo Arte disse...

Oi Manu,
Vou te mandar por email tá!!
Só um minuto que já te respondo.
Qualquer coisa pode pedir no meu email: aninha_mailbox-loja@yahoo.com.br

Bjks...Aninha

Aninha Fazendo Arte disse...

Manu,
Acabei de te enviar o email para o seu do hotmail que está aqui no blog.
Bjks...Aninha