domingo, 15 de novembro de 2009

Inspirações

Oie minhas lindas.

Inspirada pelas minhas lindas Kel e Tininha que disponibilizou um PAP maravilhoso (Tininha te amoooooo) e desesperei pra fazer um albinho de disquete. Vocês imaginam quantos disquetes dois analistas de sistemas tem em casa né?

Acho que ficou bonitinho....vou tentar melhorar!!!




Obrigada pela inspiração minhas lindas.

Sumemooooo.

Bjotas Sonoras
PS: Não tinha cards eu usei papel vergê...acho que ficou bão...hauhauahuaha

10 comentários:

Raquel disse...

Manuu.....ficou lindissíssíssimoo...
adoorei!!...
muito mesmo!!!

Fala aí, super fácil neh?

Quero ver decorado por dentro agora.....kkk
To quase acabando o meu...logo, logo eu coloco no brogui...


Então tens váarios disquetes?
Dá pra fazer um montãozão neh!!!

E sua gatinha e sua filhota?
Estão boas???
Melhoraram??

Beijinhus minha flor,
Otima semana!!!

Raquel disse...

Não vou mandar por aqui pq fica muito exposto, e eu nem to achando mais aquele coment seu que tinha seu msn...kkk
Na verdade não add pq foi naquela semana que tava sem net...e agora não to achando ...kk
To indo dormir amore, amanha preciso trabalhar...

Bjokas

Marília Lopes disse...

Manu, obrigado por passar no meu cantinho!!!
Seu mini está lindoooo!!!Amooo borboletas!!!
Eu adorei também, pq não dá um certo receio de participar né!?!?
Beijooo e volte sempre!!

Babi disse...

Oiii
Manu, sairam as parceiras da Troca de Botões!!!
Beijos e boa semana!
Babi

Flor de Juana disse...

Oi MAnu... somos parceiras na troquinha de botões.. Vou seguir vc e assim vamos trocando ideias.

Bjs e boa semana..

Clarice Malcorra disse...

U-huuuuu....
Ficou Lindão!!! Vcs estão na Onda deste mini que vou ter que fazer um Também..... Já estou até com ciumes!!!! hehehehe...

Ficou Mais que Maravilhoso!!!! Parabéns....

Tem sorteo no meu Bloguinho.... estou te intimando a ir lá!!!!

Beijão.

KINHA disse...

Olá amiga

Existem muitos blogs pelo mundo, mas poucos se destacam. O seu me pareceu
diferente por ter posts inteligentes e belas imagens.Se quiseres me seguir, ficarei muito feliz e te seguirei também.
Aproveito para lhe fazer um convite.
Amanhã. dia 17/11, o blog AMIGA DA MODA, completará 1ANO. Espero sua visita.
http://amigadamoda.blogspot.com

Gisela N. de Lima disse...

Oiiii Manuzita!!!!!!!

Tudo bem?? Que saudadesss amiga!!!!!!! E como estão seus filhos?? E os bichinhos melhoraram??

Amiga, estou aqui separando mimos para te mandar!!!!! Estou louca para te mandar e chegar logo aí!!! Tomara que vc goste!!! Coisinhas simples, mas de coração!!!!!

Que lindoooooo seu mini!!!! E melhorar no quê? Está perfeito!!! Parabéns!!!!! Lindo, lindo!!!!!

Saudadessssss!!!!
Beijocasssss
Gi

Monique disse...

Manu amei seu mini...
Também tô no desespero pra fazer um...
Já arrumei os disquetes ( eu nem tinha mais...peguei da minha irmã)
Bjs

Clarice Malcorra disse...

Tem dois selinhso pra Vc no meu Bloguinho!!!!
Beijos....