quarta-feira, 27 de junho de 2012

Sacodindo a Poeira

Lindondonas e Lindondões,

Acho que nesses tempos de facebook a gente meio que esquece do blog...kkk...apesar de que eu sempre visito o blog das amigas, mas quase nunca mais comentei...mas melhorar isso?!

A lindona da Marília Lopes propôs um crop on line em um blog fechado....ameiii minha flor...oia a produção:


Tenho muitas outras novidades e coisinhas pra postar...vou tentar ir me atualizando.

Ohhh mas a novidade das novas é a Scrapzine que foi relançada hoje...aiii #Amei


Olha lá e vê se não ficou lindaaaaa


Jájá eu volto.

Sumemooooooooo.

Bjotas sonoras.

6 comentários:

Flaviane Campos disse...

Manu,
que saudades dos teus post aqui no bloguito! Amo ver as coisas lindas que vc faz, é pura inspiração!
Bjs e fique na paz de Deus sempre. =D

Unknown disse...

Olá Manu,
Não deixe de postar seus lindos trabalhos, adoro ve-los.
Beijos
Lilica.

Raissa Costa disse...

Mas sacudiu com tudo hein?
Página mais linda!!!!!!!!!
Te amo!

Unknown disse...

Olá Manu
Tbem?
E ai, como vão as coisas? E a produção? O face vicia, então temos que nos policiar e dar uma voltinha pelos blogs...por isso estou aqui!!!!

Há, se tiver um tepinho, dá uma passadinha no meu cantinho que está rolando um sorteiozinho.
Bjs

Ledia..... disse...

hermosooooooooooo... me encanto!!!!!!!!

saluditOs!!!!!!

Déa Café disse...

que lindooooo, manu!!! amei!! amei!! rsrs e mais linda ainda é a lindona da foto!! ;) a marília é show!! rs beijos!!