terça-feira, 19 de julho de 2011

Bird House Tutorial / PAP Casa de Passarinho

Lindondonas e Lindondões,

Eu estou extremamente apaixonada por casas de passarinhos e corujas.

Pesquisando na net achei cada uma mais linda que a outra...então resolvi dividir com vcs (para se apaixonarem também).

Quem não gostaria de ganhar uma dessas recheada de delicias ou apenas tê-la para enfeitar a nossa portinha?


A linda da Jo, fez um tutorial bem explicadinho dessa lindeza, e até quem não lê inglês pelas fotos dá conta de fazer...passa lá na Jo

Essa é da lindona da Nichole, eu paixonei tantooo que tô aqui fazendo e dando de presente pras amigas do trabalho, recheadas com cookies de chocolate by Me. Nesse link

Essa é simples de tudooooo e ela transformou em um porta retrato. Nesse link 

Gente, essa não tem como não fazer: é feita de papelão....não tem erro e olha que preciosa que fica. Nesse link

E pras mães que adoram produzir a festinha dos filhotes, diz se não tem lembrança mais fofa e fácil de fazer??? Nesse link

Espero que assim como eu, vocês também gostem....porque me diz: como não se apaixonar com essas lindezas?!

E se fizerem alguma vem me mostrar?? Vou adorar ver as criações de vcs!

Sumemoooooooooooooo.

Bjotas Sonoras.

37 comentários:

Cláudia Farias disse...

essas casinhas são uma fofura Manu!!! adorei as dicas!!!
bjs

Anônimo disse...

Manuuuuuuuuu, apaixonei total por essas casinhas! Sabe que quando eu era pequena tinha uma fixação por essas casinha de pássaros! São lindas! A rosinha tá uma fofura!
Saudades de você, mulher!!!!
Dá uma passadinha lá no blog que hoje tem novidade!!! E das boas, viu?
Beijão grande da Dedê!
www.blogdadede.com.br

ARTES ANDRÉA PRADO disse...

Oiiii Manuuuuuu, tudo bem lindonaaaaa??
Aiiiiiim essas casinhas são lindas demais, amei seu post, obrigada por compartilhar.
bjssssss com carinho

Clarice Malcorra disse...

Manu sempre na moral, né menina!!!!!
Querida estou morrendo de saudades dos nossos chazinhos..... Eita como eram bons!

Então, linda dica das casinhas, ficam realmente um charme, né?

Faz tempo que não deixo um recadinho aqui! Mas ando em falta com muitas amigas mesmo. Desculpe!

Preciso dizer que seu Lo "LO Le Cirque de La Vie " é de capa de revista! O que esta esperando para mandar! Anda menina!
Vou eleger o mais lindo deste blog todinho! Achei um espetaculooooooooo de tão lindo!
Parabéns!

Grande beijo,
Clá!

Flaviane Campos disse...

Manu,
vc vai estar em Gyn neste sábado???
Só tô triste pq não tem como eu fazer esse curso tbm... snif, snif! É pq estou economizando para mês que vem eu começar o meu curso de design gráfico, que vai me custar um pouquinho. Mas quero te encontrar sim!!!! Meu coração até disparou agoraaaa!!!
Bjs e fique na paz de Deus!

Tatiana disse...

Quanta coisa fofa nesta postagem!! Amei!!!
Já respondi te email...
Fiquei curiosa... Que aconteceu com a tua Tilda??? Desanima não, viu?? O resultado vale a pena!!!!
Bjs

Gabriela Simon disse...

Lindos hein!! Amei...vou na feira sim!!! Com certeza e você?? Vou comemorar meu niver lá e me dar muitooos presentinhos!! rs rs beijocas flor!!!

Sheyla disse...

Manu... uma casinha mais linda que a outra! Ameiiiiiiii!!!!! Vou fazer um com certeza!!!
Bjosssssss

Fabrise disse...

Manu que casinhas lindas!!!
Amei de paixão...vou fazer sim, pelo menos uma!
Obrigada por divulgar
Beijos.

Ellizinha disse...

Manuuuu... Que idéias lindassss!!
AMEIIIII!!!!!!!!!
Já liftei pra fazer os meus!!
Beijossss e Tksss!!

Karla Carneiro disse...

Manu, finalmente consigo comentar!!!
Lindas casinhas, adoooooro!!
Você já viu uma que faço lá no blog??
beijos.

Aline Salmon disse...

Dona Manu!!!
Saudade dos papos!!!!!!!!
Simplesmente me apaixonei por essas casinhas!!!! Perfeitas!!! Eu quero!!!!
So de enfeitar ja esta lindo demais!!!
Amei!!!
bjocassssss

Catia disse...

Uma mais linda que a outra!

Fabíola disse...

Olá amiga!
Passei para lhe desejar um feliz DIA DO AMIGO!!!!!
BJSSSSSSSSSSSS

Gabi Alberti disse...

Aiii que graçaaaaaaaaa Manuuuu!! Adoreiiii!! Vai suuuper combinar e ajudar a inspirar no meu post!! Vou linkar lá quando for fazer!! Bjoooos

True Colors disse...

Manuuu !!
Vc é super !!! uma fofa dividindo com "noses" suas pesquisas !!!
As casinhas são lindas e eu tb adorei !!
Queria tempo para fazer tudooooo !!!

Um beijo bem grande e colorido !!
Lu - True Colors

PATRICIA disse...

QUE ISSO, ESTOU VIVA????? APAIXONANTE....ADOREI...SAUDADES LINDONA...BJKAS

Gildett de Marillac disse...

Manu, que coisa mais linda, obrigada por compartilhar. vou tentar fazer. Bjs

Meg M Stoco disse...

Affff babei nas casinhas de passarinho....
Mas eu vim aqui mesmo pra deixar um abraço bem de forte nesse dia do Amigo.
Ando sumida e desnaturada mas nunca esqueço das pessoas especiais.
Bjuuus
Meg Stoco

Meg M Stoco disse...

Ahhhh, tá um luxo seu blog novo...rsrrs
Bjuuus
Meg Stoco

Ana Cristina Caldatto disse...

amei amei....

Meg M Stoco disse...

Linda mensagem da Carol... e a bobona aqui se acaba em lágrimas, rsrsr.
Grávida não pode ver nem comercial que chora, affff, kakkaka
beijocas frôsô
Meg Stoco

Clarice Malcorra disse...

Amorecaaaaaaa....
Lindo seu novo Bloguinho!!!!!
Beijinhos....

Tays Rocha disse...

Manu linda, não consigo vir na frequência que gostaria, mas pelo Reader eu leio tudooooooooo. O blog ficou lindo e super delicado e as casinhas estão um encanto. Obrigada pelos links! Beijocas ♥

Pâm disse...

iaiai difícil dizer qual é a mais fofa!
beijosssssssss mil

Jannaina Melo disse...

Cada uma mais fofa que a outra. Obrigada por compartilhar. Tenha uma ótima semana, fica com Deus.
Ah! Nos encontramos em setembro né???

Bjos.

Irineia Kirach disse...

Oi
Manu...tbm amo casinhas e passarinhos...Corujas tenho uma coleção delas. e vc fez uma bela seleção de casinhas lindas...adorei...obrigada.

Aline Fonseca disse...

rsrsrsrsrsrs
Obrigada, Manu!
Aiiiin casinhas de passarinho! Amoooooo! Muitas, muitas, muitas!
Beijossssssssssssss

Art-manhas disse...

Lindas essas casinhas de passarinho, elas são muito delicadas, adorei a super dica!
Beijos e tenha uma ótima semana.
Eli

Raquel Leal disse...

Oiee...adorei seu blog...ainda não tinha te visitado!!Agora estou seguindo...viu estas casinhas são lindas vou fazer com caixas e leite...daquelas quadradinhas de leite de soja...se der certo eu te mostro. Beijocas!!

Gi Guerreiro disse...

Manu,
Ameeeeiiiiiii!!
Super beijo!

Lü Sielskis disse...

Lindas,todas!!Adoro casinhas e nunca tentei fazer por achar tão difícil,agora não é "pussivi" que não consigo pelo menos fazer uma delas...rs*

Beijokas¨*

Jozi disse...

Quanta casinha linda! Adorei as dicas, vou passar em todos os links!

Bjuss


www.mundo-de-jozi.zip.net

Lucia Orofino Cardoso disse...

Oi Manu,

Obrigado pela visita lá no blog. Passei aqui e amei tudo!!!! Essa casinha é muito cute.... Vou fazer uma. Valeu o link do PAP.
Gostei tanto do seu cantinho que estou te seguindo....Assim acompanho as nividades de perto.
Beijokas

Mara disse...

Ah! se meu dia tivesse mais umas horinhas...bem que eu queria fazer todas essas casinhas kkkkkkkkkkkkk
Não sei qual escolher..gostei de todas amiga!
Eu e Vania estamos chegando em SP dia 13/09, a Vania mandou dizer que está com saudades...só ela né!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkk eu tambéeemmmmm!
Bjsss!!!!

Babi Kind disse...

Manu do céu...

Que coisa mais linda... Adorei o post!

vou tentar fazer em casa e te falo como ficou.

Beijinho

Babi

Liluá - Artes e Decorações disse...

Me apaixonei por estas casinhas e já estou te seuindo.

bjs

Lucélia