sábado, 11 de junho de 2011

Festa Junina

Lindondonas e Lindondões,

Como boa cearence que eu sou (acreditem) eu adoroo uma festa junina.

E incentivo os pequenos sempre.

Esse ano a mãe arteira fez os vestidos e enfeites, foi lindo vê elas todas sorridentes contando pra os amigos que "mamãe que fez" e os amiguinhos respondendo "tua mãe é artista"...kkkk...faltou filmar...criança conversando é muito massa.!!!

Olha a carinha de felicidade deles:




"A fogueira está queimando, em homenagem a São João, o forró já começou, vamos juntos, todos nessa animação"

Sabiam que a palavra "Forró" surgiu da citação inglesa "For All" e assim se espalhou no Brasil inteiro???!!!

Sumemooooooooo.

Bjotas Sonoras.

11 comentários:

Aline Salmon disse...

Que coisa mais linda essas fotos!!! Como eles sao lindos, Manu!!!!! Muito fofos seus bebes!!! eheheh
E a caipirada ficou linda!!!!! kkkk
bjos minha friend!!!!!!

Cláudia Farias disse...

Mossa Manu seus filhos são lindos, a mais velha é sua cara!!!!Tbem adoro São João, aqui é só forró rsrsrsr!!!!Saudades de conversar com vc!!!
bjssssssssss

Karla Ribeiro disse...

Manu, que lindos filhos vc tem!!!
E essa festa deve ter sido demais!!!
A dos meus filhos será dia 18/06 e eu trarei fotos!!
beijos.

Larissa Fumis disse...

Manuuu que delicia... olha os lindoes ai... um mais fofo que o outro...

suas meninas ficaram as caipirinhas mais lindas tenho certeza... e quem nao gosta de festa junina levanta a mao?!?!

Ai que saudades de um quentao, chocolate quente... pipoca, paçoca... milhgo verde... aiiiiiiiiiiii

vou parar por aqui pra nao sofrer mais... hehehe

Beijo, bacio and kisses!

Gir Guerreiro disse...

Adoro festas juninas!! São seus filhos?! Lindoooossss!!:*

Anônimo disse...

Ai que turminha mais linda!!
Beijão e uma ótima semana amore!
Clau Ventura

LucianaW disse...

Adoro ver sua família reunida Manu...linda!
Parabéns viu?
Bjokas

Doll, Dress...Colors disse...

aimmm jah estou imaginando o vestidinho caipira...numa pagina com essas lindinhas!

Julia Cotrim disse...

saudades imensas de você também amore! mas setembro está chegando e vamos nos ver na feira, não vamos?
agora me conta... que crianças mais lindas são essas???
nooooossa umas riquezas!
e as roupinhas, perfeitas!
beijos no coração!

Sheyla disse...

Família lindaaaaaaa vc tem amiga!!!! Que massa vc fazer os vestidos!!!!
Agora for all virar forró é demais! kkkkkkkkkkkk
Bjossss

Catia disse...

Que lindos!!!