sexta-feira, 3 de junho de 2011

Crop do primeiro aniversário do Scrap Sins

Lindondonas e Lindondões...

Esse post tá atrasadoooo heim....

Mas eu não poderia deixar de falar desse evento maravilhoso que eu fui...

Eu amo o Scrap Sins de Paixão....e a Rê e a Gil né se fala né..baboooo mesmo...

Queridas muitoooo obrigada pela recepção, cordialidade, carinho e imenso amor....no próximo me chama ???!!!

Crop do primeiro aniversário do Scrap Sins


Fotinhas para ilustrar:


 Companheiras de mesa.


Ensinando fuxido pras lindonas....(tu acha, Rê aprendendo comigo...é muito pra mim...kkk)


 Momento do secador e do bate bola jogo rápido...kkk

Pra completar a felicidade ganhei um carimbão de borboleta tilda lindoooooo.

Minha lindona Gil Jussara

 Minha lindona Rê Pacheco
 "Vai dizer que o tempo não parou naquele momento?!"
Ameiiiiiiiiii....


E pra fechar com chave de ouro sampa...quem eu encontro no meio do shopping na paulista??? Monica Colocci....se tivesse marcado nuncaa que encontrava.....hauhauhauah


Por isso que eu amooo sampa e seus habitantes.

Sumemooooooooooo.

Bjotas Sonoras.

Até a volta....

16 comentários:

Raquel disse...

ohh delícia hein MAnu...

Lu Lopes disse...

Que delícia mesmo!!!!
Adoro esses encontros, pena que este ano quase não estou participando... tempo e dindin andam curtos, rsrs!!!!

Adorei a ligação!!!

GRANDE bj!!

Flaviane Campos disse...

Manu,
vc tá arrasando nos eventos!
Agora vai ficar perfeito quando vc vier a Goiânia, aí não tem pra ninguém mesmo!! Se a gente se encontrar, melhor ainda! Uhhuuuu!
Bjs.

Sonia Cirino disse...

Que maravilha, Manu! Só ficou faltando a fotinha de pertinho do seu projeto (de longe já parece lindão!!)

Também adoro o Scrap Sins e ficaria louquinha com um encontro desses.
bjs e bom final de semana

Karla Ribeiro disse...

Manu, que delícia!!!
Fico sempre sonhando com um encontro assim, pois aqui isso não acontece, e viajar para Sampa e outros lugares, fica muito caro, então, fico sempre na vontade de participar de crops!!! Um dia ainda faremos o nosso né?!!
beijos.

Aline Salmon disse...

Que coisa gostosa, Manu!! Adorei as fotos!!!
E essa sua flor na cabeca??? Arrasou!!!!
bjossssssss

Aline Salmon disse...

Ah, esse seu novo blog ficou demais!!!! Chique no ullllltimo!!!!
ehehe
kisses

Márcia Pierina disse...

Manu, repaginou tudo por aqui!!!Ficou muito legal, incrível mesmo. Queria muito te ver, mas não vou estar na mega. Que peninha, mais aí vai um big abraço para você. Espero que venha para a feira em setembro, com certeza vou estar lá.

bjks

Larissa Fumis disse...

Ah que deliciaaaa Manu!
quanta coisa boa e gostosa... fotos lindas... amei amei...

depois vc precisa me ensinar fuxico tbm eu nao sei...

Ah vc esta cada vez mais chic... estava com saudades tbm... andei sumida né?!?

E vou aguardar a visita... é sò marcar... aqui é pequeno mas é como coraçao de mae... sempre cabe mais um... e vc tem lugarzinho garantido!

beijo, bacio and kisses

ARTES ANDRÉA PRADO disse...

Manuuuuu, que delícia heim?? Adorei as fotinhas!! E que lindos seus fuxiquinhos, amei a borboletinha que fizeste!
bjssssssss lindona, ótimo domingo

Sheyla disse...

CROP é tudo de bom... CROP em SAMPA deve ser melhor ainda...e encontrar uma scrapper num shopping???? Fala sério.... não tem preço!!!!
Bjosssssssss

Color In the Box disse...

Nuuussaaaaa !!! Bolg novooooo !!
De cara e roupa nova... que chiqueee !!
AMEI !!!
Manu, passando para lhe deixar um beijoooooo enorme !!!
ADOROOOOOOOO um montão !!
Lu - True Colors

Márcia Pierina disse...

Oi minha linda, não vou para a mega...Maior tumulto...não sou muito de feiras. Vou na de scrap em setembro. Saudades de vc viu....

bjs de montão

Clarice Malcorra disse...

Uauuuuuu quanta gente querida junto!!!!!
Imagino a festa que deve ter sido!!!!
Lindona ando sem moral por aqui, mas saiba que adoroooooooo vc.... hehehehe!
Beijos,
Clá!

Eloisa disse...

Manu, os Crops são demais meeeeesmo né? Qdo. vc voltará aqui heim???????????? Ah, vc virá p/ a Mega? Estamos combinando de nos encontrarmos lá, o que acha? Bjão em vc!

Monica Colocci disse...

Oi Manu, ficaram demais as fotos! Pensei que não fosse mostrar a nossa fotinho nunca :)
Amei...beijos