sábado, 12 de fevereiro de 2011

Desafios

Lindondonas e Lindondões,
Produção a mil aqui.

Adoro participar de desafios, pois nos estimulam a estar trabalhando as tecnicas que aprendemos e nos inspiram sempre.

Alguns que eu fiz essa semana:

Brincadeira 2# 2011

O Scrap Playgroud é um blog que eu adoro....não participo tanto quando gostaria, mas sempre estou por lá conferindo as novidades.
Nesse desafio a página tinha que ter um fundo brando e uma poesia.
Usei uma de Mário Quintana que eu amo.





________________________________________________

FESTA NA COLMEIA com muitos presentes!

As meninas do Five Bees são encantadoras e eu sempre estou por lá vendo as lindezas e os PAPs que elas gentilmente nos oferecem....então eu não poderia ficar de fora da festa e deixar de enviar um cartão né?

Parabéns minhas lindonas, muitossssssssssss anos de vida. Saúde e Sucesso sempre.









Sumemooooooooooooo.

Bjotas Sonoras.

Manu

Nenhum comentário: