quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Novo Lo...

Lindondonas e Lindondões,

Estou a toda com os preparativos do Scrap Palmas...háaa como eu queria vcs por aqui!!!

Fiz um avental tão lindooooooo pra o evento, gente coisa mais fofaaa de viver, só não coloco a fotinha dele pronto aqui porque não dá né, estraga a surpresa....mas vou colocar a foto do modelo que eu fiz:

 Diz se não é baphooooo!!!
(Tô prendada mãeeee.)

E um LO que eu terminei...é projeto da feira...mas não lembro de quem....ameiiii....ficou tãooo fofo (eu achei né?!)

Genteee brigadaaa demais pelos elogios pela caixinha, assim vcs me incentivam a fazer mais PAPs...hauhauahuahuah

Sumemoooooooooo.

Bjotas Sonoras.

12 comentários:

Cláudia Farias disse...

Manu acredite se quiser fizemos essa aula da Nah Abrahão juntasssssss!!!!!!Fala sério rsrsrsrsrsrsr!Lindo o avental!
Bjão

Adriana - DRIARTE disse...

Manu o avental ficou lindo!!!! Este evento promete... Depois quero ver as fotos.
Bjsss e sucesso...

Aline Salmon disse...

Coisa mais linda esse LO!!! Amei ver as carinhas das princesas da mamae!!! eheheh
E o avental esta uma fofura!!! Tb queria estar ai , amiga... ja pensou??? rsrsrs
beijocas

Aninha disse...

Adorei o avental!!!
Ficou super fofo!
Bjo

Raquel disse...

Manuu.....baphoooo seu avental...kkk
Quero ver!!!
rsrrs

E esse LO escandalo de lindo!
E que venham mais PAP's..rs
Bjoo amoreko
Tinhamuu!!

Dani Fai disse...

Lindo mesmo
amei

Anne Sereguetti disse...

Ai que deliciaaa!
Saudades!

Koisas de Menina disse...

Manu, amei o avental quero um....e o pap da caixa é perfeito vou fazer tbem...bjs Shirley

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Manu...lindaaaaaa
vc tá prendada heim!!!
que foto seu avental!!!
ahh...esse Lo é de Nan muuito lindoooo!!!

adoro seu carinho viuuu, vc é assim alegria e emoção!!!
ahh...qnd vim aqui pra Recife...não esqueçe de mim não viuuu!!!...
bjinhos carinhosos

Pat.Luque disse...

Eu vou ganhar um aventa-al!!
Eu vou para o Scrap Palmas!!

E está chegando a hora!
É daqui a pouco!
Já vou comprar a passagem!

Virgínia Vilela disse...

Manu, minha fiaaaaaaaa, que linda ficou essa página!!!!!!!!!!

Christine Lourdes disse...

Essa pagina ta linda mas o seu avental !!! que é isso Manu é pra eu babar e ir para Palmas , é, olha que eu vou hein!!!!, rsrsrsrs ele ta lindooooooooooooooooooooooooo, ai que fofo eu quero um, rsrsrsrs, as mãe hoje em dia ja não podem mais reclamar que as filhas não costuram né !!!!! ta todo mundo agora sonhando com costuras , rsrsrsr, quem diria ne, rsrsrsr