quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Inspirações

Lindondonas e Lindondões,

Como diz Rommel "ainda de resaca"....

Gente ainda estou me organizando pós Scrap Palmas....e próximos virão.

Tô aqui me mordendo tb porque não pude ir no Scrap Passion....aiii que toda hora que vejo as fotinhas minha urticária volta...hauhauahuah

Mas voltando as LOs

Gente olha que coisa mais maravilhosa que eu ganhei do Five Bees, atráves da Bi Medeiros (que eu amooooo):

Palavras dela:
"Fiz esse LO de hoje como um presente do Five Bees para a Manu, que enviou essas fotos tão lindas com momentos e paisagens lá do Tocantins. Adorei a inspiração e desejo a ela que toda essa paz que as fotos expressam esteja presente no natal e no ano novo para ela e sua família!"







Aproveitando as inspirações, fiz um LO pra brincadeira  # 19 do Scraplaygroud, quem sugeriu a brincadeira foi a minha queridissima Simone.

Tinha que ter varalzinho....e como eu adoro esses monstrinhos da Sassafras e acho que eles parecem demais comigo e com o Rommel (sorry cherry...), nada melhor do que eles pra ilustrar nosso LO.





E inspirada na Melinda (haaa como eu to apaixonada na nova coleção da Imaginisce), eu fiz esse LO fofolete pra minhas princesinhas.
 Florezinhas coladas uma por uma, com miolinho de tinta relevo.

As fotinhas não estão tão boas assim...sorry.

E pra 3ª semana do desafio do Pablo fiz mais um LO digital (sorry o atraso, mas a correria foi grande).


Haaa estou terminando os projetos do Scrap Palmas, assim que terminar eu mostro...tá ficando tão lindoooo.

Sumemooooooo.

Bjotas sonoras.

20 comentários:

Raissa Costa disse...

Já disse que to roxa de saudades de ti???
Menina adorei estes LO's!!!!
Beijos

Virgínia Vilela disse...

manu, que página linda vc ganhou!
Olha, amei a página da sflorzinhas, um encanto!!!!!!!!!!!! E o seu LO digital então, vc arrasou!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

OlÁ :)

que lindo este blog! Gostei <3


xoxo*

Cindia Fallgatter disse...

Quero te ver no Passion 2011!!!
Aproveita e garante a sua vaga!

Pena que vc não foi... estava mara!!!

Adorei os LOs!
Beijos

Andrea disse...

Manu, lindas páginas. A que você ganhou e a das florezinhas ficaram especialmente lindas!!!

Beijocas

Nadia Fialho disse...

Eu também ganhei uma página delas, vc viu? Adorei!
Então, minha prima mora em Divinópolis...
Bjuuuuuuu

Dani de Sá disse...

OI Manu!
Adorei seu blog!
Bjus
Dani

Gisela Nozaki de Lima disse...

Manuzitaaaaa minha linda!!!!!!

Saudadessss mil de vc amiga!!!! Como vc está?? E a família mais linda de Palmas???

Ahhhhh o super evento de scrap foi maravilhoso?? Que delícia não?? Parabéns pelo evento!!!!

Gente, amiga, vc tem feito cada página linda!!!! Muita lindassssss!!!!!

Afff e essa tatoo??? Babooooooo!!! Tô louca pra fazer uma, mas morro de medo de me dar um monte de alergia (sou a perebas em pessoa!!!)!!! Linda demaissssssssss!!!!!!!

Beijocassssssssssssssssss
Gi

Flaviane Campos disse...

Manu, eu amei cada um dos teus projetos, um mimo só!
Nem me fala do Scrap Passion e do Scrap Palmas tbm... snif! Fiquei só na vontade, mas ano que vem, com fé em Deus eu vou participar sim! Se vc for tbm, aí fica perfeito! Uauuu!
Beijos e fique com Deus. =D

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Oii adorei sua visita, volte sempre...mulher vc tá longe,TO!!!! Uiiii bjs

Dan disse...

Manu, querida!
Vim aqui te agradecer pelo recadinho que deixou no meu blog. Obrigada mesmo! Bom saber que vc passa por lá.
Seus layouts estão LINDOS!!
Beijão!
Dan

Julia Cotrim disse...

Manu minha flor que lindos layouts que você fez! Adorei!
Saudades de você também lindona!
Beijos e bom fim de semana!

Cláudia Soares Barbosa disse...

Olá Manu,

Obrigada pelo carinho. Espero que participe!!!

Abraços,

Cláudia

Lila disse...

Oi Queridona, vim ver o que voce anda aprontando e... ai ai ai que LO's mais lindos, adorei as florzinhas coladas uma a uma quanta paciencia. E a do monstrinhos??? que fofa!!!
Suas filhas são liiiindas!

Marília Lopes disse...

Arrasando ...sumemo Manu!!!rsrrssrsrs
Amei o LO das florezinhas!!!
Beijooo

Aline Fonseca disse...

Obrigada minha Manuzita querida!
Manu eu já não saio mesmo de casa, então.. mas tenho que ir trabalhar. Nada está acontecendo aqui nos arredores não. Tá tranquilo. Daqui não saio. Só casa, escola e esta semana só vou na escola na sexta e levar Grace na quinta para fazer Ultra, mas é aqui pertinho. Tá tudo bem. Obrigada, amore!
Manu, eu amooooooooooooooooooooo estas florzinhas estilo Melinda! Já tentei fazer mas só um pouco pois fiz miolo de pérolas e não tinha tantas! Mas comprei a minha I-Rock e agora vou mandar ver!
Lindo demais! Amei a sua versão!
Beijossssssssssssssssssssssssssssssss

Chez POPI disse...

Nossa!!! Estamos todas insPIRADAS, q delicia
Bjus Da Paula

Raquel disse...

amor...lindoo seus layout's
pirei aqui...
Bjinhus
saudades

Maria Rodrigues Pereira disse...

Nossa!!! Amei os layouts, amei o presente, amei as fotos do presente!!! E amo suas visitas ao meu blog!!! ;)

Beijocas...

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Amigaaaaaaaaaaa
que coisa mais lindaaaaaaa esse presente q vc ganhou!!!e as fotos demais!!!que paisagem linda!!!

adorei seu lo do desafio doplay, arrasouuu!!!

bjinhos carinhosos...e brigadinha sempre pelo carinho!!