quarta-feira, 2 de junho de 2010

Vou ali em RECIFE e já volto.

Lindondonas e Lindondões,

O tempo tá corrido demais...sei que tô devendo os LOs do All day, mas já, já eu posto viu....

Tô indo em Recife à trabalho...levar uma galerinha pra conhecer o melhor Museu de Ciência e Tecnologia do Brasil.


Saudades já.

Me desejem sorte.

Haaa um texto pra quem conhece o Recife:


"Se você for até recife, não esqueça da esteira do chapéu" [...] ♪



Para quem conhece o Recife.

Conheci Dois Irmãos que amavam Madalena, alta como uma Torre. Um irmão enxergava pouco, mas o outro tinha uma Boa Vista. Um dia, um irmão assou um Cordeiro no quintal de sua Casa Amarela. Eram Dois Unidos irmãos que chegaram ao RECIFE fazendo uma Boa Viagem. Um era engenheiro e só construía Casa Forte. Eram filhos do Senhor Monteiro, que possuía uma linda Pinacoteca e que fez umaNova Descoberta. O navegador Vasco da Gama construiu uma canoa de Sucupira, ornada de Tejipió, em uma linda Estância, onde havia um vasto Espinheiro e muita Jaqueira. Chegando à cidade, o generalSan Martin jogou uma Bomba na casa do Hemetério, tomou banho em um rio de Água Fria e mandou o Monsenhor Fabrício, que toda noite rezava o seu Rosarinho, celebrar uma missa na sombra de umCajueiro, levando em procissão uma imagem de Santo Antônio e outra de São José. Uma índia, usando um lindo Caxangá nas orelhas, numa noite de lua, viu um Zumbi numa Encruzilhada, correndo atrás de Bongi, na Várzea do rio Beberibe, que era um verdadeiro Prado.. A índia conduzia à tiracolo uma Capunga de palha. O Senhor Arruda, bom Cavaleiro, que muito freqüentava o Hipódromo, transportandoBarro do Engenho do Meio, encontrou na Cidade uma Universitária doFundão que era devota de Santo Amaro e possuía uma grande criação de Coelhos. Os dois irmãos, depois que andaram exaustivamente por um Campo Grande, comeram muita Macaxeira. Seus amigos ficaramAflitos e acabaram com a história Graças ao trágico falecimento de ambos, que morreram Afogados em um Poço com formato da Panelacom água cristalina de um perene Parnamirim. Os irmãos foram enterrados ao pé de uma frondosa Tamarineira.



Sumemoooooooooooooo.

Bjotas sonoras.

12 comentários:

Raquel disse...

Ai que delíciaa.....me leva na mala...kkk

Bjinhus

Renata disse...

obaaaaaaaaaaaa

quando chegar avisa ^^

Larissa Fumis disse...

Ai que chic... que deliciaaaaaaa... que maravilhaaa...

boa viagem querida... e volta logo...

Bacio Bacio!

Aninha Fazendo Arte disse...

Ai que delicia, vai pra Recife.
Boa viagem!!!

Clarice Malcorra disse...

Oiiiii....
Não esquece daquele Post, hein!!!!
Estou aguardando!!!!

Beijos,
Clá!!!

Caroline disse...

Oi Manu que chic que vc tá!!!

amei tem espaço na mala para eu ir junto hahaha

Tem selinho para vc no meu blog


beijokas Carol

futura gostosona disse...

Olá! Vim aqui te convidar pra participar da Promoção "Já pro Banho" no meu blog http://brecho-da-thay.blogspot.com com o prêmio de uma MEGA CESTA DE BANHO do RAY COSMÉTICOS . Não deixe de participar. Te espero lá!
Obrigada pela atenção.
Bj.
Thaís.

Renata disse...

olha o meu 81-88791211

bju bju

Gisela Nozaki de Lima disse...

Manuzita minha linda!!!!

Que saudadesss de vc!!!! Ando na correria que não entro mais no msn e quando entro vc é quem está na correria e não entra!!!!

Está viajada, hein boneca!!! Ohhhh belezura!!!!

E a família mais linda de Palmas??

Beijocassssssssss
Gi

Sorelinha Arte em Papel disse...

Manu esqueci de vc naum, ainda estou fazendo o seu mimo mas como ando dodói tô com tempo curtinho... mdevo estar com ele pronto na próxima semana tá?

Bjus da Carol

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiii minha flor!!!

Quando volta??? Saudadessss!!!

Como vc está?? E os filhotes, maridinho??

Beijocassssss
Gi

Dani Fai disse...

Tem selinho para você lá no Just for fun!!!
http://danifaillace.blogspot.com/2010/06/selinhos.html