domingo, 23 de maio de 2010

Ritorni

Lindondonas e Lindondões,

Voltei...

Nosinhoraparecida, esses dias tem sido de total correria: o All Day de BSB que foi maravilhosooooooooo, mas ainda não posso contar os detalhes. Uma encomenda de 200 bem casados de ultima hora (modéstia parte ficaram maravilhosos), minha pequenina de daminha e eu madrinha de um casamento....e pra completar no meu trabalho estou participando de uma força tarefa que só Deus na causa...kkkk....ainda bem que tá terminando...durante a semana vou contando pra vcs os detalhes das coisas....muiuiiiiiiiiiiita coisa boa.

Pra ficar um gostinho duas fotos do meu sumiço que eu amei:

Lindonas e companheiras do all day de bsb.

Belinha como daminha (dizendo ela que tava parecendo a Bela da disney...concordo...kkk)


Sumemoooooooooooo.

Bjotas sonoras.

12 comentários:

Dani Fai disse...

Que filha mais lindona
parabens

Raquel disse...

Adooorei a sua filhota Manu....realmente uma princesa da Disney...kkk
Aiinn que inveja [boa] desse All Day...kkk
Saudades de vc...
Aparecee!!

Bjinhus

Elaine Marrero disse...

Uau
Quanta coisa bacana hein Manu
E que filha mais linda é esta!!!!!!
Realmente uma princesa
Beijooooooooooooooooo

Marília Lopes disse...

Manuuuuuuu quanta coisa boa!!!Maravilhaaa!!!!
Sua filha e lindaaaa!!!
Juraaa que voce sabe fazer bem casados!!!Eu tentei algumas vezes e não deu muito certo.rsrsrsrsrs
Ainda bem amiga, pq eu amo!!!rsrsrsrsrs
Beijoooo

Fazendo arte disse...

Saudades, Manu!!! O Felipe manda um beijinho tb, já está por aqui com a mamãe e o papai! Bjos, Lu

LucianaW disse...

Nossa manu sua filha estava linda, parabéns!!!
Aguardamos todas as novidades do All Day.
Bjs

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Manuzita!!

Que saudadessss!!! Voltou cheinha de novidades, hein?! Que delícia!!!

Sua filhota está mesmo parecendo uma princesinha!! É como eu digo sempre, é a família mais linda de Palmas!!

Beijocasssssss minha linda
Gi

Lívia Andrade disse...

Nossa! Que menina mais linda!
Quero saber a nova! to esperando o email e me manda teu endereço que vou tentar ir hoje nos correios mandar o kit do sorteio e um mimo pra tu! :)
bjos.

scrapdecor disse...

vc é uma matéria como falamos aqui em Salvador viu bjo brigaduuuuuuuuuu

Amanda Pelúcio disse...

Adorei as fotos! Hey amr, mt obrigada pelo coment.. Amei. Atualizei o blog ^^

Mali Pering disse...

Ai, que invejinha desses encontros! Uixxxxxxxx

Realmente, parece a Bela! Esse conto é lindo!

Passei para agradecer!

Bjossssssssssssss

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Oi Manu
to bem sumida, eu sei, mas não esqueço daqui não viu?
Tem um selinho pra vc nesse link aqui:
http://frufrusdasabrith.blogspot.com/2010/05/selo-que-blog-fofo.html