quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Ansiedade.

Lindondões e Lindondonas,

A veia criativa anda a mil...todo dia eu quero fazer um LO novo....e o engraçado é que antes eu liftava, hoje as ideias surgem sem perceber...que delicia isso!!!

Gente, obrigada demais pelas palavras de incentivo e carinho. Vocês me inspiram!!!

Acho que já falei pra vcs de uma amiga  chamada Mila, uma fofa, minha personal escrevation tabajara hauhauahuahuah...daí como ela foi fundamental na confecção do livro de assinaturas fiz um LO simplezinho (mas de coração) pra ela:



E tantanranran....

O tão falado Livro de Assinaturas do meus pombinhos lindos ever:



Detalhes:
Costura Japonesa (que eu aprendi vendo videos na net).
Layout - um scrapbook digital, uma página branca, outra preta, scrapbook digital...ao todo são 10 scrapbooks digitais e 20 páginas que serão escritas pelas convidados com canetas preta e branca.
Primeira folha com o desenho de noivinhos (by Mila) e uma frase que eu amo.

Acho que é isso....eu achei que ficou bem lindo...agora só falta terminar a caixa, que será em veludo preto com uma fita prata (dica do Rommel).

Sumemoooooooooooooooo.

Bjotas Sonoras.

15 comentários:

Clarice Malcorra disse...

Maravilhoso!!!
Adorei...
Quando casar também quero um.... Hihihi...

Então ia vir a Porto? Mazaaaa Tri legal...
Nossa ia te buscar no Aeroporto!!!!

Quando vir me avisa então!!! To louca para conhecer pessoalmente minhas amiguxas virtuais...

Beijos amore!!!!

Leticia Seki disse...

Manu!! ficou M U I T OOOO legal!!!!
Adorei o detalhe dos noivinhos, deu todo o charme! Parabéns!!!! Super parabéns mesmo :D
Ah!! Sobre o recadinho no meu blog..rs..tem loja de scrap aí? Fala pra eles me chamarem pra uma aulinha que vou até você :D kkkkk
Bjks!!!

Mayumi disse...

Qtas. novidades fofíssimas, Manu queridona!!!! Amei tudinhooo...esse livro de assinaturas dos pombinhos, ficou um SHOW de arraso!!! tô babando colorido por aqui...rs...Vc. é pura inspiração, linda!!
Mil beijocas sonoras!!! :D

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Manu
Ficou show de bola!
Fantástico... quem não quer um livos maravilhoso desses?
Menina... vc tem a manha!
Bjokas

Fazendo arte disse...

Muito lindo, Manu!!! Tu estás de parabéns!!! Beijos, Lu

Larissa Fumis disse...

Nossa Manuu... amei ficou lindo e vai ser muito legal essa coisa das canetas...
e o LO que vc fez achei um mimo... uma graça mesmo...

parabéns por todos os teus trabalhos...
e abrigada pelo recadinho... realmente estar feliz sempre...

bacio!

Virgínia Vilela disse...

Manu, ficou maravilhoso esse álbum!!!!!! Eles, os noivos, enlouqueceram? Contaaaaaaaaa.
Aqui eu topo sim fazer um encontro assim vapt vupt, dia 3 tá pertinhoooo... de repente pode ser aqui no meu prédio... poderíamos dividir a despesa com o aluguel do salão (R$100,00) e do lanchinho... Moro no bairro Vila Leopoldina, perto da Lapa, do Ceagesp.

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Oi Manu, voltei!
Vim te convidar para conhecer as novas coleções By Sabrith©: "Safari" e "en noir et blanc".
Estão no meu blog e no Bazar Virtual.
Espero sua visita!

http://sabrith.blogspot.com/
http://bysabrith.spaces.live.com/

Thaisa Salge disse...

Tudo lindo por aqui! Só agora eu vi que vc é de Palmas. Morei um tempo aí a trabalho e ficava sozinha trancada num hotel. Imagina se soubesse de uma scrapper tão pertinho... hehehehe. Beijão!

Aninha Fazendo Arte disse...

Manuuuuuuuuuu
Ficou show de bolaaaaaaaaaaaaa!!!
Esse livro de assinaturas está chique demais, amei o casalzinho desenhado.

Virgínia Vilela disse...

Manuuuuuuuuu, vc tá pensando num encontro pra fazermos scrap ou só pra batermos papo? Pra mim pode ser qq desses dias, temos que ver com as meninas. vamos colocar no blog pra ver o que elas acham?

Marília Lopes disse...

Eu soubeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...voce vem pra sampa!!!!Vamos nos encontrar Manu!!!
Olha, eu adoraria fazer scrap com voces uma tarde toda!!!srrsrsrsrsrsrs
Mas adoraria ir pra algum lugar conversar tambem!!!
Eu volto pra sampa domingo!!!
Me manda seu tel por email Manu!!!
Olha seus trabalhos estão lindos demais!!!!
To apaixonada pelo seu album!!!!Essa costura japonesa é o máximo!!!!
A gente podia ficar em casa se voces toparem!!!Não é grande, mas cabe algumas meninas.Quantas serão???Nossa to animadissima!!!!rsrsrsrsrsrsrsrs
Beijooooooo

Raquel disse...

Manuu.....ficou mega lindooooo

Bjao

Déa Café disse...

aaaiiiii que lindo, manu!!!!!
o LO ficou uma graça!! adooooro essas bonequinhas!! é magnólia? e essas florzinhas? fofas!!
o livro ficou show, manu!!! lindo!!! adorei o detalhe dos bonequinhos! aliás, adorei o desenho, isso sim!! rsrs e que gostosura todas essas páginas!!! das que vi aqui adorei!! que trabalho, heim?? vc tem que registrá-lo todinho antes de entregar, viu?? página por página!! parabéns!! beijos!

Anônimo disse...

Manu!!! Tudo bem??

Eu vi o livro pessoalmente e TIVE que vir aqui para elogiar o seu capricho. Que livro liiinnndooo!! Parabéns!!!
Pena que não nos conhecemos no casamento!!!

Beijos,
Camila Tuboi