quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Mais miminhos.

Eita que hoje é dia dos posts...

ahauahuahauhauha

Como andei meio ausente esqueci de dizer que fui eu que "enfeitei" o prédio (2º e 3º andar) onde eu trabalho. Fiz todas as guirlandas das portas (18 ao todo) e 3 árvores de natal. Suspeita pra falar mais ficou um charme. Tudo simples mas feito com muito carinho.

 
 

Sumemooooooooooo.

Bjotas sonoras.

10 comentários:

Jaluza Scrap disse...

Oi querida. Vou preparar um PAP e posto.
É bem fácil!!
Bjs

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Manu!!!

Tudo bem?? E a família mais linda de Palmas??

Gente, estou morrendo de vergonha...vi os mimos que vc ganhou da Kel, do Pedro...aiiii meu Deus, os meus são tão simples, acho até que vc nem vai gostar!!! Fiquei tristonha, tristonha!!! Mas no próximo ano eu acerto e coloco mais coisinhas, mais miminhos!!!

Beijocassssssssss
Gi

Raquel disse...

Que lindo Manuu....
Dorei

Saudades de ti mulher
E cade os scraps?
Quero ver as páginas ai..rsrsr

Bjoss enormes em vc e nas crianças

Mali Pering disse...

Que lindos, Manu! Puxa, quanta inspiração e empenho! Amei! Obrigada pelas visitinhas, adoro! Hehehehehe! Natal é tudo de bom, né? Amo! Ai, que tempo gostos, cheio de coisas pra fazer e curtir. Beijão Bom findis

Aninha Fazendo Arte disse...

Manu
Que animação hein!!!
A decoração do seu trabalho ficou mesmo muito linda!
Bjks...Aninha

deacafe disse...

que lindos, manu!!! e que prendada e prestativa que vc é! além de muito querida, viu?! isso que to te conhecendo agora ;)
parabéns pelos enfeites todos!! adorei aquela guirlanda cheia de fitinhas penduradas!
beijocas!

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Manuzita!!!

Passando aqui só pra dar uma beijoca e desejar ótimo final de semana pra vc e pra família mais linda de Palmas!!!
Beijocasssssssss
Gi

Helena Rocha disse...

oieeeeeeeee parabénssss pelo blog, eu estava dandu uma volta pela net a prokura di blogs bakana s eenconmtrei o seu to t seguindu e t esperu di volta.
bjússss milllllllllll
Lena
www.leesmorfet.blogspot.com

Aline Fonseca disse...

Nossa, que legal Manu!
Cada uma mais linda do que a outra!

Beijossssssssssssssssssssssssssssssss

Ana Azevedo disse...

Oi Manu!!!
Estou curiosa para saber quem tu tirou e quem te tirou no nosso amigo blog secreto...conta pra gente vai! : )

Bjs,
Aninha Azevedo
Porto Alegre/RS
http://aninha-azevedo.blogspot.com