terça-feira, 24 de novembro de 2009

Sorteios

Olha que ideia bacana
Fazer um LO com essa fotinha


A Cris quer um titulo pra fazer um LO com essa foto maravilhosa e quem ganha o presente é a gente.

Que deliciaaaaaa.

Sumemooooo.

Bjotas sonoras.

6 comentários:

Raquel disse...

vc mandou e esta ansiosa....imagina eu que vou receber!!!

rsrsrsrs

Bjokas amore

Manu disse...

Olá Manu! =^__^=
Obrigado por sua visita!
Você está realmente bonito!

Beijos

Aline Fonseca disse...

Obrigada, Manu!

Vou tentar mesmo melhorar a cada dia, aliás, mesmo se não fosse DT! Gosto muito de sempre tentar trazer uma novidade dentro do meu limite!!!

Mil beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Raquel disse...

oi Manuuu....
fiz ontem seu pacotinho e seu cartão de natal...to so esperando seu endereço.....kkk

Vc tem 4 filhos?
Eu morro de vontade de ter 4 :
2 meninos e 2 meninas

eu adoooro criança....nossa, se pudesse tinha um orfanato...kkk

Bom dia amore^^

super bjoka

Aline Fonseca disse...

Bom, eu espero do fundo do core que quem ganhar fique feliz e satisfeita!!! Tento caprichar como posso! Ainda fico sempre achando pouco, cara, mas vamos lá! Força na peruca! Tenho certeza que um dia ainda vou poder fazer um mega sorteio daqueles com pelo menos 3 ganhadoras! Dá uma aflição dar o prêmio só para uma pessoa... Affff!
Mas, vamos que vamos!!!

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssss

Gisela N. de Lima disse...

Oiiii amiga linda!!!
Como vc está?? Na correria, né?! Caí do msn e agora não consigo mais voltar!!!!

Manu, não vejo a hora de chegar sua caixinha aqui!!!! O zelador já está me chamando de fifi fofoca!!!! hihihihihihihi Vivo perguntando se o correio chegou!!! hihihihihi

Quando tiver um tempinho aí mande seu endereço!!! Estou louca pra enviar minha troquinha!!! Aiii, será que vai gostar?? Tomara!!!!

Beijocassssssss
Gi