sábado, 27 de fevereiro de 2010

Novas inspirações e LOs

Lindondonas e Lindondões,

Que fofos que são vocês heim.

Não esqueçam que tá rolando aqui promo da Vovó Santa  uma lindeza de brinde, se cadastra lá (até dia 19/03).

E a nossa Troquinha Regional (até dia 06/03 as inscrições)), gente pra quem tá com duvida na troquinha é coisa simples, eu vou sortear um parceiro pra cada um e vocês vão ter que mandar algo da sua região (vc mesmo pode fazer, ou comprar vai da habilidade) e um material que sua parceira use (tipo: pano, papel, caneta, bloquinho) e as guloseimas é por conta de vcs....nada muito caro não...porque a gente não pode esquecer o PAC que nos come pelas pernas né? Quando for sorteada o parceiro, vocês vão conversando pra ver o que o outro gosta...é essa a intenção: amizade e interação regional.......Eu tô adorando vcs participarem vai ser massa.

Passeando pela hora do recreio no Scrap Playground resolvi fazer meu primeiro ATC (sigla em inglês para Artist Trading Cards :Artistas Trocando Cartões). Usei cartão telefônico como base e costurei a máquina (os ouvidos do meu marido adoraram...kkkk)


Vamos trocar ATCs? Se arrisquem é uma deliciaaaaaaaaaa.

E liftando a minha lindona Mayumi (devidamente autorizado), mas ainda tenho que estudar muiiito pra chegar perto do dela, tá ai o meu lift:






Costurei na máquina as bordas e os recortes, fiz tags, eu mesma fiz o titulo em chipboard e até me arrisquei no desenho.

_-------------------------------------------------

Esse LO eu fiz pra me apresentar as Five Bees (usei rolinho de papel higiênico e fiz uma flor, me arrisquei no desenho, costurei a mão) e saiu isso....hauhauahuahauhauh

Eu em Palavras





Eita que é coisa heim....

E amanhã as minhas filhotas resolveram reunir as amigas da rua pra fazer uma "scrap festa" e lá vai eu atrás de saber o que eu ia inventar pra 10 meninas entre 7 e 12 anos fazer....arrumei um bloquinho e lá vamos nós...amanhã mostro as peripécias das danadas.



(a Kamy só nos LOs...cheguei em casa e ela veio me dar essa lindeza....meu marido diz que eu tô ensinando as meninas a estragar as fotos...ele é do contra...hauhauahua)

Eita post grandeeeeeeeee.
Sumemooooooooooooooo.

Bjotas Sonoras.


sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Sorteios Maravilhosos

Lindondonas e Lindondoes,

E tanta coisa pra atualizar que as vezes fico perdida....minha veia criativa anda a mil. E a partir da semana que vem estou de ferias...obaaaa...quero colocar tudo em dias.

Com o sorteio que eu fiz, conheci uma moça fofa que adora o mundo da moda e da dicas maravilhosas no blog Vovo Santa e sabe com o que ela vai nos presentear....com 2 (dois) cintos de flor, um na cor champanhe metalizado e outro dourado. Sabe o que vc precisa fazer...

- Seguir o blog da Vovo Santa
- Deixar um comentario aqui dizendo o que achou da vovo santa.
- Nome, cidade e e-mail

Dia 19 de marco vou sortear essa lindeza....vai perder:

Fashion Total

Gente olha que coisa mais fofa...a Prima vai nos revelar uma surpresa e ate domingo a gente pode se inscrever pra ganhar um pemio...vcs querem ganhar isso tudo:

Corre la na Prima

Obrigada pelo carinho de voces sempre...ainda bem que a gente tem a gente.

Sumemooooooooooo.

Bjotas Sonoras.


quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Troquinha Regional

Lindondonas e Lindondões,

 Uma das melhores coisas da vida é ter amigos!
Já acordei com essa frase na cabeça hoje, e como eu tinha comentado com algumas amigas: assim que terminasse o meu sorteio eu iria propor pra vcs uma troquinha regional, o que acham?

O objetivo é a gente conhecer a cultura uma das outras. Por exemplo, quando eu participei da troquinha da Elaine ano passado, eu mandei pra Gi umas coisinhas daqui e ela me mandou coisas maravilhosas lá de floripa, até um jornal regional que tem por lá que chama ArtesanAto vale a pena demais ir lá conferir as coisinhas lindas.

Daí aproveitando que a pascoa tá chegando, vamos fazer uma troquinha regional? Com mimos da nossa cidade e com materiais que a nossa parceira trabalhar....nada de muito exagerado não. 

Então o que acham? Eu me proponho a organizar a troquinha e espero as inscrições até dia 06/03 e a gente tem até o dia 02/04 pra enviar.

Conto com vocês?!

Sumemooooooooooo.

Bjotas Sonoras.

PS: Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos. Simplesmente quando acordo decido que quero ser feliz e tenho todos os ingredientes para realizar isso. Muito menos tenho culpa se o meu sorriso é verdadeiro, espontâneo e acontece por vários motivos bobos, porém muito especiais para mim.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

News

Lindondonas e Lindondões,

Estou feliz demais por vcs estarem por aqui comigo...

Nossa a minha intenção com o sorteio era apenas presentear aos amigos e grata a surpresa de ter conhecido tantas outras pessoas bacanas nesse mundão virtual.

Obrigada a todos.

Então senta que lá vem a história...

Tenho um amigo queridissimo que estava nos EUA, daí conversa vai conversa vem e ele disse que vinha ao Brasil este ano...lógeeeco que eu já fiz minha encomendinha da minha crop-a-dile tão sonhada....e quão a minha surpresa que ele chega aqui na sexta feira a tarde e me dá um pacotão e diz: olha teu presente. Antes de abrir conversei, abraçei, coloquei as fofocas em dia, mas sempre de olho no pacote e olha que coisa mais fofaaaaaaaaa: minha crop-a-dile pink (ele adivinhou) e um bloco vintage preto e branco com váriossssss stckers, folhas, tags.....nem preciso dizer que eu amei né?!!! E o melhor de tudooo: foi presente, ele disse que eu taria ficando doida se eu pagasse pra ele. "Tinhamooooo ever Ju."


Eu ultimamente tenho estado em muitos forúns, nunca fui muito fã porque não entendia muito como era o "comunicar" lá dentro...mas tenho me divertido bastante.

Esses dias participei de um crop on line com a Vânia foferrimaaaaaa....e olha o que saiu, ainda vou aprimorar porque não tinha todos os materiais necessários....mas pelo menos a base eu acertei:

 
(foto das fofas Ví e Kel em sampa)

E pra participar de um desafio na Five Bees, fiz esse digital:
 
 
E pra a brincadeira FOLIA da Sorelinha em fevereiro fiz esse...pois a minha Folia foi Hard mesmo....kkk:


E as crianças andam a toda olha o que fizeram no findi:

 
(várias corujinhas de tecido, até o Bel fez...)

No mais só felicidade mesmo.

Sumemooooooooooooooo.
Bjotas Sonoras.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Feliz niver pra o bloguinho.

Lindondonas e Lindondões,

Minhanosinhoraparecidamãe de Deus. Obrigada!!!

Gente que isso....5 meses de bloguinho e um tantão de seguidor (e olha que eu falo besteira demais...kkk).

Obrigada a todos que me seguem, que comentam, que vivem comigo esse mundo virtual maravilhoso e cheio de encantos.

Saibam que cada um está dentro do meu coração e vou fazer o possivel para ser digna desse carinho todo que vocês me presenteiam.

(Vamo deixar de bláblá blá né dona Manu) e vamos ao que interessa...

Genteee que isso....jurava eu que só teria umas 30 inscrições no meu sorteio e que surpresa a minha:

134 inscrições.

E a galera aqui do meu serviço (que são meus apoiadores mor) ajudaram no sorteio, papelzinho no baldinhooooo..... (até o seu ferreira entrou na onda...kkk)

 E olha que moça de sorte....nos 45 do segundo tempo a lindona Maristela se cadastrou e olha que sortudaaaa....

Gente obrigadaaa demais pela participação.

Sumemooooooooooo.

Bjotas Sonoras.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Sorteio pra vocês

Lindondonas e Lindondões,

Nosinhoraparecida, começei tão despretenciosamente e com quase 5 meses já tenho 92 seguidores.

Pessoas lindas, que fazem arte com o coração, alguns não fazem arte, mas são artistas desse mundo tão lindo por seus corações nobres.

Amo todo vocês....de verdade verdadeira.

E pra comemorar junto com vocês....sabem o que é Capim Dourado???  É um capim que só existe no Tocantins e muitos artesões aqui fazem coisas lindas como essa bolsa aqui embaixo....linda não é???
Então esse é meu presente: quem deixar o nomezinho, o e-mail, o blog  ou e-mail e a cidade onde mora até segunda dia 22/02 que é o dia do niver do meu bloguinho vai ganhar essa bolsa linda recheadinha de miminhos meus pra vcs. Quem vai querer????

Sumemooooooooooo.

Bjotas Sonoras.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Sorteios e troquinhas.

Lindondonas e Lindondões,

Tô aqui voltando a ativa...doida pra atualizar as coisas....comentando no bloguinhos. Eita coisa boaaaaaaaaa.

E aqui umas coisas fofas pra todos nós.

 
Selinho lindo da minha frô Sabrith    
tinha que passar pra 5 então: Cla, Kel, Virginia, Marília e Flaviane. 
(Não fiquem com ciumes, amoodorooo todas)



Minha frô Fláviane tá sorteando esse lindo porta retrato, você vai perder??? E gente vocês sabem o que é scrapbiju??? Acessórios em scrap genteeeee...pensa nas coisas lindas que a Flá faz...vale a pena demais dar uma conferida.



Diz quem não quer ganhar essa caixa lindaaaaaaaaaa. A Veronica tá sorteando, olha que fofa.



Olha que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaa....Quem não quer umas cadernetas dessas...Adoronnnn. A linda Raissa que faz esses mimos.




Me diz quem não quer ganhar uma caixa pra biju linda dessas heim???? A Violeta que faz essas maravilhas....ohhh minhas duas mãos esquerdasssss.



Olha que maravilha o Clube das troquinhas tá sorteando. Corre lá.

  
A linda Erica vai fazer um sorteio lindo com os mimos que ela produz...corre lá.

Por enquanto é isso pessoal.

Sumemoooooooo.

Bjotas Sonoras.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Ritorni

Lindondonas e Lindondões,

Desculpem a ausência, mas voltar de viajem e ir direto trabalhar vcs sabem o aperreio que é...
Então a minha casa ficou à deriva e decidi no feriado de carnaval organiza-la...

Hoje voltando aos seus bloguinhos, vi cada coisa linda e interessante...vou tentar participar dos sorteios, selos, desafios e troquinhas e todos viu.

Pra matar a saudadinha, fiz uns bloquinhos e umas corujinhas:


Peraí que jájá eu volto e atualizo mais....hauhauhauahuah

Sumemooooooooooooooooo.

Bjotas sonoras.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

I came back

Lindondões e Lindondonas,

Que saudades heim.

Sampa foi tudo de maravilhoso.

Encontrinho com asscrapfriends blogueiras, passeios e comprinhas básicas.

 
Marilia, Kelzinha e Virginia.

Passeei, fui no casório (todos amaram o livro de assinaturas da Aline e do João), e curti a beça (tanto o calor como o friozinho).

 
 
Ameiiii tudo, tudinho...quero voltar logo e ver quem eu não vi, e fazer o que ficou sem fazer.

Obrigada meu Deus!!!

Sumemooooooooooooooooooooooo.

Bjotas Sonoras.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Já volto.

Lindondões e Lindondonas,

Esses dias não vou atualizar, pois creio eu que não vou ter tempo pra entrar na net...kkkk.

Sintam-se beijados e abraçados....uma maravilhosa semana e fim de semana pra vcs.

(desenhos lindos do Flávinho http://www.fotolog.com.br/lifeonadraw...vale a pena dar uma olhada)

Sumemoooooooooooooo.

Bjotas Sonoras.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Contagem regressiva.

Lindondonas e Lindondões,

Nosinhoraparecida, é tão bom quando a gente tá ancioso pra fazer algo tão esperado não é? O ruim é que quando chega, a hora passa tão rápida que parece que não deu tempo de fazer tudo que se queria fazer.
Mas quero aproveitar todos os momentos que eu estiver em sampa, e conhecer vcs minhas amadas paulistas viu.

Aproveitando quero mostrar pra vcs um pouquinho da minha city, o Du fala que aqui só tem indio, mas não é verdade não, somos cercados de verde por todos os lados e temos um rio pra nos refrescarmos do calor de 40º á sombra (mas temos praia, sim senhor).

Aqui a gente ve a serra (foto da sacada do meu trabalho)
Lá atras é o rio Tocantins.

E como a inspiração continua...uma amiga me pediu e eu fiz as lembrancinhas do niver de 3 aninhos da filhota dela. Tudo bem simples....fiz as capas dos pirulitos e embalei...ela adorou.

 

No mais só ansiedade mesmo....eitanosinhoraaaaaaaaaaaaa.
Sumemooooooooooooo.

Bjotas sonoras.